Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,199
4,934
Só uma nota: não é por o Pinto da Costa ter dito isso, que corresponde à verdade.

E não é. Basta juntar 1+1:

O Jardel veio para o Sporting por 11 milhões de euros e julgo que mais 3 jogadores. O Porto simplesmente não tinha dinheiro para ele. Tanto o Deco, como o Mourinho falam em problemas financeiros nos seus livros e é sabido que nesse mesmo ano não conseguimos comprar o Benni, quando o valor de transferência era muito mais baixo. Só veio 1 ano mais tarde por 3 milhões de euros e já tinhamos vendido o Postiga.
O Jardel chegou ao Porto e até um cachecol colocou…
Estava tudo mais que certo…

• Like
Reações: Rasputin

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,501
6,657
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Só uma nota: não é por o Pinto da Costa ter dito isso, que corresponde à verdade.

E não é. Basta juntar 1+1:

O Jardel veio para o Sporting por 11 milhões de euros e julgo que mais 3 jogadores. O Porto simplesmente não tinha dinheiro para ele. Tanto o Deco, como o Mourinho falam em problemas financeiros nos seus livros e é sabido que nesse mesmo ano não conseguimos comprar o Benni, quando o valor de transferência era muito mais baixo. Só veio 1 ano mais tarde por 3 milhões de euros e já tinhamos vendido o Postiga.
O própio Jardel diz que teve em chamadas para vir para o Porto e todos lhe diziam que o treinador não o queria...alguma vez problemas financeiros era entrave numa transferência assim?? O Gala queria era receber metade do que gastou e dois ou três jogadores...

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,298
1,498
Não sou defendor do SC e não gostei disso. Mas ele se quisesse tinha a faca e o queijo na mão.
Podia até nem levar os salários todos mas querer algum... No fim prescindiu de tudo.
Depois de garantir que o filho fez um contrato milionário !!! O Sérgio se fosse tão homem como dizia punha se a distancia das eleições! E já que abdicava de tanto ! Então que abdicasse de 80% do ordenado em prol do clube ... Se o fizesse se calhar ainda cá estava! Mas não aceitou o que aconteceu
Ou então que fizesse o mesmo que o Pepe! Apenas isso

• Haha
Reações: Rasputin

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,288
22,389
E no entanto, compramos o Ibarra por 8.8 milhões.

Hum... 8,8M? Isso é ajustado à inflação? Eu na altura ouvi falar em quase 1M de contos... ou seja, algo como 5M €.

• Like
Reações: roberto_sp71

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,288
22,389
Eu por muitas vezes pensei que tínhamos cá um infiltrado lampião a treinar, sem fazer ideia que ele pudesse ter alguma costela deles.
Se isso fosse importante, bem teriamos de mandar 70% do plantel embora! A não ser que me convençam que o Nico, Varela, Pepê, Galeno, etc são portistas de berço.

E no passado já tivemos jogadores importantes portugueses que não eram portistas: Sousa, Jaime Pacheco, Maniche, Costinha... mesmo o Vítor Baía e o Sérgio Conceição só viraram portistas muito tarde.
E sempre ouvi dizer que o Fernando Couto e o Postiga são adeptos do panelas... mas nunca vi nenhuma prova disso.

• Like
Reações: roberto_sp71

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Se isso fosse importante, bem teriamos de mandar 70% do plantel embora! A não ser que me convençam que o Nico, Varela, Pepê, Galeno, etc são portistas de berço.

E no passado já tivemos jogadores importantes portugueses que não eram portistas: Sousa, Jaime Pacheco, Maniche, Costinha... mesmo o Vítor Baía e o Sérgio Conceição só viraram portistas muito tarde.
E sempre ouvi dizer que o Fernando Couto e o Postiga são adeptos do panelas... mas nunca vi nenhuma prova disso.
Eu sei que não é importante, e sou dos que mais caga quando sei que x funcionário que possa vir para o FCP tem passado de regime ou lagarto (tirando casos muito graves mesmo). Só queria dizer que o VB foi tão, mas tão, mas tão mau, que a certa altura o meu lado que fabrica teorias da conspiração já se questionava sobre a possibilidade de termos cá alguém a sabotar-nos de propósito (sabendo perfeitamente que esta hipótese não corresponde à realidade).

• Like
Reações: Vinha

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
586
1,107
36
Sta. M. Da Feira
Ao fazerem-se as contas finais, esta escolha foi um duplo tiro no pé por parte de AVB.
Já diz a lei de Murphy, se havia potencial para a escolha ser desastrosa, foi assim mesmo que se revelou.

Desportivamente péssimo, demonstrou desaire após desaire estar agarrado ao lugar, e no final ainda vai custar mais uns milhares a despedir.

Que sirva de aprendizagem também para o Presidente, o standard de qualidade do FC Porto tem de ser maior, o tempo em que os rivais não faziam comichão já passou, hoje para sermos competitivos e ganhadores temos de ter qualidade em todos os sectores.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,489
30,413
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu por acaso sou um grande apologista de que o lugar de treinador não é sítio para poupar.
Podemos poupar em muita coisa, podemos até ter um plantel mais em conta, com mais miúdos da formação.
Não podemos é querer ser um clube de 1a linha mundial e depois escolher um treinador porque é barato...