Grande Vítor Baía! Quando és alvo de tantos energúmenos sabes que fizeste alguma coisa muito bem. Muito estranha esta coligação entre o Correio da Manhã e a nova direção.

Última edição:
Grande Vítor Baía! Quando és alvo de tantos energúmenos sabes que fizeste alguma coisa muito bem. Muito estranha esta coligação entre o Correio da Manhã e a nova direção.
Ele fez muita coisa bem. Mas era dentro dos relvados.Grande Vítor Baía! Quando és alvo de tantos energúmenos sabes que fizeste alguma coisa muito bem. Muito estranha esta coligação entre o Correio da Manhã e a nova direção.
O que é que ele fez muito bem?Grande Vítor Baía! Quando és alvo de tantos energúmenos sabes que fizeste alguma coisa muito bem. Muito estranha esta coligação entre o Correio da Manhã e a nova direção.
Essa é uma coisa que está, ainda, a ser arremessada por quem ainda não aceitou os 80%Grande Vítor Baía! Quando és alvo de tantos energúmenos sabes que fizeste alguma coisa muito bem. Muito estranha esta coligação entre o Correio da Manhã e a nova direção.
Estou desde ontem, após o teu comentário, a tentar descobrir alguma coisa que o Baía tenha feito bem, mas não me ocorre nada. Podes ajudar?Grande Vítor Baía! Quando és alvo de tantos energúmenos sabes que fizeste alguma coisa muito bem. Muito estranha esta coligação entre o Correio da Manhã e a nova direção.
O problema nem é pedir. Se os outros parasitas levaram a fatia deles é óbvio que este também quer. O problema é mesmo aquela última linha a ameaçar com tribunal se não receber até ao final deste mês. Torna-se particularmente mais reles sabendo ele do estado em que a quadrilha deixou o o clube.Vem pedir 280k à entidade que ficou com 8k no banco enquanto seu administrador nos últimos 4 anos.
Vergonha alheia. Eu não conseguia ver-me ao espelho.
Mas porque é que os outros receberam e ele não?O problema nem é pedir. Se os outros parasitas levaram a fatia deles é óbvio que este também quer. O problema é mesmo aquela última linha a ameaçar com tribunal se não receber até ao final deste mês. Torna-se particularmente mais reles sabendo ele do estado em que a quadrilha deixou o o clube.
Mais: Se o prémio diz respeito à época 22/23, por que não pediu antes à comandita que com ele administrava a SAD? Teve um ano para fazê-lo.Mas porque é que os outros receberam e ele não?
O Vitor Baía que venha explicar...
O pensamentos dos ressabiados que ainda não ultrapassaram a tareia que levaram no dia 27 de Abril. Aceita que dói menos.Grande Vítor Baía! Quando és alvo de tantos energúmenos sabes que fizeste alguma coisa muito bem. Muito estranha esta coligação entre o Correio da Manhã e a nova direção.
Meu caro @Portista 88 abra bem os olhos - Aqui fica uma coligacao directa entre o CM... e o ex-vice.Grande Vítor Baía! Quando és alvo de tantos energúmenos sabes que fizeste alguma coisa muito bem. Muito estranha esta coligação entre o Correio da Manhã e a nova direção.
És vermelhusco, não és?Grande Vítor Baía! Quando és alvo de tantos energúmenos sabes que fizeste alguma coisa muito bem. Muito estranha esta coligação entre o Correio da Manhã e a nova direção.
Claramente a única coisa de jeito que fez depois de terminar a carreira de jogador e, verdade seja dita, é um excelente projecto.![]()
Fundação Vítor Baía comemora 20.º aniversário: "Defesa da minha vida"
Criada em 2004, a Fundação Vítor Baía destina-se a ajudar crianças e adolescentes necessitadoswww.ojogo.pt
"E é isto meninos, quando aguentam um peido, ele sobe e acaba por sair pelo primeiro buraco que encontra".Grande Vítor Baía! Quando és alvo de tantos energúmenos sabes que fizeste alguma coisa muito bem. Muito estranha esta coligação entre o Correio da Manhã e a nova direção.