Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,434
8,343
42
Porto
Grande Vítor Baía! Quando és alvo de tantos energúmenos sabes que fizeste alguma coisa muito bem. Muito estranha esta coligação entre o Correio da Manhã e a nova direção.
Porra...por breves momentos acreditei mesmo que estava num fórum rival.
Só mesmo lá é que se podem ler elogios a quem faz mal ao FCP.
Da mesma forma que eu adoro aqueles que minam tudo dentro do Benfica e no Sporting.
 

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
529
1,012
Grande Vítor Baía! Quando és alvo de tantos energúmenos sabes que fizeste alguma coisa muito bem. Muito estranha esta coligação entre o Correio da Manhã e a nova direção.
🤣🤣🤣 coligação entre o CM e a atual administração, estamos esclarecidos, não é certamente o mesmo CM aonde este mesmo senhor, sim Vitor Baia foi comentador há uns anos atrás e colocou o nome do nosso clube na lama, também não é o mesmo pasquim CM aonde o teu querido líder da claque( super mamões) e a sua primeira dama deram entrevistas atrás de entrevistas fazendo uma ostentação pura e vergonhosa de riqueza sonegada, sim sonegada ao nosso grande clube. Haja vergonha, a ignorância tem limites !
 
Última edição:

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,651
1,257
Grande Vítor Baía! Quando és alvo de tantos energúmenos sabes que fizeste alguma coisa muito bem. Muito estranha esta coligação entre o Correio da Manhã e a nova direção.
Essa é uma coisa que está, ainda, a ser arremessada por quem ainda não aceitou os 80%

Não estou a dizer que sejas tu, mas é só para aproveitar o tópico de nojo

Se não tivermos ninguém a tapar as merdas (como antes) as coisas mais difícilmente se sabem, até porque, coincidentemente ou não, o CM paga por informações. Neste momento, até devem pagar por tudo e por nada do FC Porto. O que é normal! Como é de esperar é escândalo atrás de escândalo, dá para vender jornais

Simplesmente, a administração atual está a limpar o FC Porto e não a preocupar-se em calar bocas com mais comichōes. Portanto, basta um notário, advogado, secretário, etc... saber de algo que podem logo contactar o CM e está feito

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,245
3,592
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Grande Vítor Baía! Quando és alvo de tantos energúmenos sabes que fizeste alguma coisa muito bem. Muito estranha esta coligação entre o Correio da Manhã e a nova direção.
Estou desde ontem, após o teu comentário, a tentar descobrir alguma coisa que o Baía tenha feito bem, mas não me ocorre nada. Podes ajudar?
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
932
767
Vem pedir 280k à entidade que ficou com 8k no banco enquanto seu administrador nos últimos 4 anos.

Vergonha alheia. Eu não conseguia ver-me ao espelho.
O problema nem é pedir. Se os outros parasitas levaram a fatia deles é óbvio que este também quer. O problema é mesmo aquela última linha a ameaçar com tribunal se não receber até ao final deste mês. Torna-se particularmente mais reles sabendo ele do estado em que a quadrilha deixou o o clube.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,700
24,129
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O problema nem é pedir. Se os outros parasitas levaram a fatia deles é óbvio que este também quer. O problema é mesmo aquela última linha a ameaçar com tribunal se não receber até ao final deste mês. Torna-se particularmente mais reles sabendo ele do estado em que a quadrilha deixou o o clube.
Mas porque é que os outros receberam e ele não?
O Vitor Baía que venha explicar...
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,524
5,746
Grande Vítor Baía! Quando és alvo de tantos energúmenos sabes que fizeste alguma coisa muito bem. Muito estranha esta coligação entre o Correio da Manhã e a nova direção.
O pensamentos dos ressabiados que ainda não ultrapassaram a tareia que levaram no dia 27 de Abril. Aceita que dói menos.
 
  • Like
Reações: Davidoff

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
731
1,301
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Este Baía já deveria era ter levado duas lambadas de algum adepto/membro da claque (hehe)
Alguem que valide se o bilhete do Primavera não foi pago com o cartão de crédito do clube.
 
  • Like
Reações: wolfheart

lossardos

Arquibancada
6 Junho 2019
136
189

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,716
4,642
Grande Vítor Baía! Quando és alvo de tantos energúmenos sabes que fizeste alguma coisa muito bem. Muito estranha esta coligação entre o Correio da Manhã e a nova direção.
És vermelhusco, não és?
Vá lá, conta lá à malta...
É que nenhum portista com meio neurónio pode escrever uma barbaridade dessas...

Depois esse 88...
Não recordo ser uma data marcante para o FCP mas posso estar enganado...
A mim, só lembra a final perdida do 5lb e as mamas da Amália...
 
  • Haha
Reações: T-Dragon e nmp