Na minha opinião este é o cerne da questão.Sou só eu que acho que quer o Baía que o AVB seriam dois potenciais bons presidentes do FCP?
Percebo lutas fraticidas pelo poder mas não percebo a ideia de que um é uma maravilha celestial e outro é pior do que a peste.
Mil vezes um gajo destes, do que um aventureiro, um Vale e Azevedo ou aquele tipo das maracas que presidiu ao Sbordgn.
O Baía por aquilo que representou enquanto guarda-redes, por ser um idolo e por fazer parte da história do clube tem claramente lugar na estrutura do FCPorto. Tem o Baía, como teria por exemplo um Jorge Costa, um Deco, um Lucho, etc ...
O que não se percebe são este tipo de declarações quando o facto é que após a saída do AVB, o próprio Presidente Pinto da Costa o elogiou inúmeras vezes e lhe deu um Dragão de Ouro ...
Para quem, segundo alguns, foi traído, digamos que é no mínimo estranho a sua postura pós traição. Infelizmente há muita coisa que o comum adepto desconhece e a história vai mudando mediante o interesse e a narrativa que importa passar na altura. O Baía deveria deixar-se disso e abaster-se destas tiradas que não o levam a lado nenhum ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk