UFC - MMA

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,335
20
Special Too disse:
Também só queres lagosta... às vezes temos que nos contentar com camarão! ;)

Não há e duvido que seja antes de novembro... mas espero que seja ainda este ano.
Eu gosto de ver os grandes combates, quem é o próximo adversário do Weidman?

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,005
8,629
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Gonçalo10 disse:
Eu gosto de ver os grandes combates, quem é o próximo adversário do Weidman?
Olha que no UFC já vi excelentes combates entre perfeitos desconhecidos... e às vezes combates entre gajos bem cotados são uma desilusão. O Weidman ainda não tem nenhum combate agendado, para já.

Os próximos Mega-eventos serão Johnson vs Dodson, a 5 de setembro e Cormier vs Gustafsson, a 3 de outubro (espero ansiosamente por este!)

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,335
20
Special Too disse:
Os próximos Mega-eventos serão Johnson vs Dodson, a 5 de setembro e Cormier vs Gustafsson, a 3 de outubro (espero ansiosamente por este!)
Acho que apesar do Gustafsson ter dado muitos problemas ao Jones muitos mais que o Cormier, acho que o Cormier é melhor e vai ganhar contudo estou pelo Gustafsson.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,005
8,629
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Gonçalo10 disse:
Acho que apesar do Gustafsson ter dado muitos problemas ao Jones muitos mais que o Cormier, acho que o Cormier é melhor e vai ganhar contudo estou pelo Gustafsson.
Eu não, porque gosto muito do Cormier... e também acho que ele vai ganhar com relativa facilidade. Mas será interessante ver como o Gustafsson vai reagir depois da humilhação que foi o último combate, ainda por cima perante o seu público. De certeza que o sueco vai dar tudo o que tem.

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,498
428
Lisboa, 1978
Na ultima UFC Fight Night: Teixeira vs. Saint Preux; excelente vitória do Glover Teixeira sobre o Ovince Saint Preux com um "rear-naked choke".

No Co-Main Event, decisão dividida na vitória do Beneil Darlush sobre o Michael Johnson (diria em bom português uma grande aldrabice, o Johnson foi claramente superior).

A registar igualmente dentro do Card Principal:
.A vitória do Derek Brunson sobre o Sam Alvey (Ko Técnico-murros).
.O triunfo do Jared Roshold sobre o Timothy Johnson (Decisão  Unânime).
.Amanda Nunes a vencer uma irreconhecível Sara McMann (Rear-naked choke).
.Ray Borg a superiorizar-se ao Geane Herrera (Decisão Unânime ).

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,325
45,898
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tenho dificuldade em perceber como é que se chama a isto desporto..

F

Flamma

Guest
sirmister disse:
Tenho dificuldade em perceber como é que se chama a isto desporto..
Até te digo mais: no MMA, o fair-play, não é uma treta.

De uma forma geral existe muito mais respeito entre os praticantes de MMA do que os de futebol, por paradoxo que tal possa parecer para os que não seguem a modalidade.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,325
45,898
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Flamma disse:
Até te digo mais: no MMA, o fair-play, não é uma treta.

De uma forma geral existe muito mais respeito entre os praticantes de MMA do que os de futebol, por paradoxo que tal possa parecer para os que não seguem a modalidade.
Vale tudo menos arrancar olhos mas com fair-play :)

F

Flamma

Guest
sirmister disse:
Vale tudo menos arrancar olhos mas com fair-play :)
Por paradoxo que pareça, parte II:

A integridade física dos atletas é a prioridade número 1, e ao mínimo sinal de que a condição física do atleta não está bem (antes, durante e após o combate), o combate é desmarcado, interrompido, finalizado ou adiado, conforme o caso.

E isso contempla bem mais do que apenas "arrancar olhos", pese embora toda a carga disfémica da metáfora.

F

Flamma

Guest
Ainda há pouco tempo abordei o crescimento do MMA nos 4 cantos do planeta, e hoje temos Ronda Rousey no Dragões Diário! :)

O Mayweather que se ponha fino... :))

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978
Flamma disse:
Ainda há pouco tempo abordei o crescimento do MMA nos 4 cantos do planeta, e hoje temos Ronda Rousey no Dragões Diário! :)

Pena termos o UFC na bostaTV

F

Flamma

Guest
lpmacedo disse:
Pena termos o UFC na bostaTV
Nem me lembro disso.

Aprecio bastante os comentários do Joe Rogan, e normalmente vejo sempre através de streaming na FoxSports.

S

Santana

Guest
O problema é que o MMA, como desporto de combate, ainda não evoluiu e ganhou credibilidade como o Boxe ganhou até hoje, mas lá chegará. 

Agora gostar de MMA torna-se mais facil, mais claro e motivante, quando se percebe toda a dinâmica, conhecendo toda a preparação para os combates, todo o historico dos atletas, e acima de tudo , se conhece as variadas técnicas / especialidades / artes envolvidas.

Olhar para um combate e perceber todos os movimentos que são feitos faz toda a diferença, e aqui por exemplo é muito mais facil perceber e gostar para alguem que tenha praticado uma arte marcial / desporto de combate ( e também defesa pessoal ).

É um pouco como o futebol, se não se perceber nada do jogo é dificil de gostar.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,739
29,020
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Flamma disse:

era algo que eu gostava de ver:)

S

Santana

Guest
Flamma disse:

O Mayweather tinha que ter a sorte de acertar com uma combinação á primeira tentativa.
Se falhasse facilmente acabava no chão e acabava o combate.

Era engraçado de se ver :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,739
29,020
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Santana disse:
O Mayweather tinha que ter a sorte de acertar com uma combinação á primeira tentativa.
Se falhasse facilmente acabava no chão e acabava o combate.

Era engraçado de se ver :)
o mayweather também não é fácil de ser apanhado:) e se lhe acerta uma bem acertada "mata-a":)