Dillashaw venceu o Barao no inicio do 4*Round. O TJ Dillashaw apresentou uma forma fisica muito superior a partir do 3*Round. Também esteve muito mais rápido e com um acerto nos golpes fantástico.
Foi dos primeiros nomes que o TJ referiu quando logo apóso combate lhe perguntaram "quem se segue?".Johnny disse:Adorava que o Dominick Cruz conseguisse voltar a 100% e lutasse com O TJ pelo titulo, ía ser um combatezão !
Bt Sports !primodasprimas disse:Pessoal alguem me pode dizer onde posso ver hoje a grande Ronda Rousey sem ter de recorrer (nem um stream deles quero) à btv ??
Obrigadão Flamma ! Por acaso na UFC Fight Pass não dá ? É que tenho isso no Kodi com grande qualidade!Flamma disse:Bt Sports !
E talvez na Fox Sports também ; )
O main card? Duvido.primodasprimas disse:Obrigadão Flamma ! Por acaso na UFC Fight Pass não dá ? É que tenho isso no Kodi com grande qualidade!
Eu estou a ver na Fox Sports 1 também através de IPTV e está porreiro mas acho que só da as Prelims depois mudo para a BTFlamma disse:O main card? Duvido.
Está a dar na BTSport 2 e na Fox Sports 1.
Uso o IPTV Stalker addon.
É difícil não concordar contigo, mas... Esta adversária pode aguentar-se tempo suficiente para testar o boxe da Ronda, e não sei até que ponto ela consegue aguentar-se em pé contra uma adversária invicta, e que tem um bom boxe.Miguel10 disse:A Bethe Correia é a próxima "vitima" da Ronda Rousey hoje no UFC 190. O interesse é saber quanto tempo vai resistir.
Cheira-me que o combate não dura mais de 30 segundos...Flamma disse:É difícil não concordar contigo, mas... Esta adversária pode aguentar-se tempo suficiente para testar o boxe da Ronda, e não sei até que ponto ela consegue aguentar-se em pé contra uma adversária invicta, e que tem um bom boxe.
Estou muito curioso neste combate prcisamente para ver o que tem Ronda para oferecer no "stand-up".
Provavelmente vai acabar por ganhar no chão, como habitual...
2:34 segundosSpecial Too disse:Cheira-me que o combate não dura mais de 30 segundos...