São sempre mais alguns assinantes. Acredita que MMA em concreto UFC foi o desporto que msis cresceu nos últimos anos.Philipp disse:UFC? Isto nem aquece nem arrefece. O futebol é que dá audiência e faz o dinheiro gerar.
São sempre mais alguns assinantes. Acredita que MMA em concreto UFC foi o desporto que msis cresceu nos últimos anos.Philipp disse:UFC? Isto nem aquece nem arrefece. O futebol é que dá audiência e faz o dinheiro gerar.
fod*-se, a sério?dragao86 disse:UFC agora em exclusivo na carnideTV... -.-'
Estava a ver a coisa muito mal parada para o McGregor, de facto. Acho que o Mendes se deslumbrou um bocado, o irlandês viu uma oportunidade e esmagou! Faltavam menos de 10 segundos para o fim do assalto, acho que já ninguém esperava o KO, nem o próprio Mendes. Mas o McGregor mudou bastante de atitude, no fim - estava ofegante e acho que não esperava um combate tão duro. Talvez a sua confiança tenha saído um bocadinho afetada. Ou não. Até pode ter o efeito contrário. Só sei que vai custar muito esperar mais alguns meses para ver a luta dele contra o Aldo! Isso deve ser a luta mais esperada por todos os fãs de UFC, além de um eventual re-match entre Jones e Cormier...Miguel10 disse:Foi sem dúvida um evento de UFC espectacular. Combate da noite: Robbie Lawler Vs Rory MacDonald. Uma luta fantástica só decidida no 5*assalto com a vitória a cair para o lado do Lawler com um soco "devastador" no já muito castigado nariz do MacDonald.
O combate principal, embora à partida tivesse perdido interesse com a ausência do Aldo; acabou por ser bem interessante o Macgregor viu-se à "rasca"para vencer o Mendes, e com a luta no chão correu muitos mas mesmo muitos riscos de ser nocauteado. Só no final, do 2*assalto o "disparate" do Mendes a tentar passar de uma posição de controlo no chão, para uma guilhotina, que falhou levou o combate para de pé e ai o MacGregor teve uma "explosão" e acabou com o Mendes.
Foi o melgor UFC a que alguma vez assisti. Prova disso é que costumo apagar depois de sacar, e desta vez, sinplesmente não consigo.Special Too disse:Vi online e foi um grande espetáculo. Todas as lutas do main card do UFC189. Épico, mesmo!
O Jon Jones vai voltar de certeza, será uma questão de tempo até se reabilitar e evitar certas más companhias.Gonçalo10 disse:Alguem sabe se Jon Jones, Anderson Silva e GSP vao voltar?
Flamma, já agora, quem achas que é o favorito, entre o McGregor e o Aldo?Flamma disse:Foi o melgor UFC a que alguma vez assisti. Prova disso é que costumo apagar depois de sacar, e desta vez, sinplesmente não consigo.
Quandi acabei de ver fiquei com essa sensação apesar das dezenas de combates a que já assisti ao longo de vários anos, depois de assistir às declarações do Dana, fiquei com essa certeza.
Memorável.
Acho que o que se passou no combate que todos esperavam, foi que o "trash talk" do McGregor acabou por dar os seus frutos quanto o Mendes teve uma oportunidade de ouro para ganhar o combate aos pontos, no chão, como tão bem domina, e acaboupor sucumbir às constantes provocações e jogo psicológico do Connor, arriscando uma tentativa de submissão.
Quando em pé, os danos infligidos pelo irlandês logo no início do combate revelaram-se decisivos; Mendes tinha respiração muito pesada depois do circular infligido na sua caixa toráxica, e mal se aguentava em pé, pelo que em pé era uma questão de tempo até McGregor conseguir o KO por via do seu potente e certeiro boxe.
Acho que agora, mais que nunca McGregor vai-se focar no seu "ground game" e na sua técnica de "take-down deffense" por forma a ecitar ser derrubado e surpreendido com o Aldo.
Enorme evento, que nunca vou esquecer. )
Acho que se o Aldo não conseguir impor uma estratégia de manter o McGregor fora de alcance, golpeando apenas "pela certa", vai passar um mau bocado, e poderá perder o combate.Special Too disse:Flamma, já agora, quem achas que é o favorito, entre o McGregor e o Aldo?
Eu, pessoalmente, já estive mais convencido de que o Aldo era o favorito. Depois do último combate, já não estou tão certo. A capacidade de KO do McGregor é realmente impressionante e agora já foi testada contra um adversário de topo (era algo que ainda lhe faltava e isso colocava algumas dúvidas sobre ele). Por outro lado, sendo ele tão explosivo, acho que entrará a matar e tentará resolver o combate depressa. Quanto mais longo for o combate, mais hipóteses terá o Aldo.Flamma disse:Acho que se o Aldo não conseguir impor uma estratégia de manter o McGregor fora de alcance, golpeando apenas "pela certa", vai passar um mau bocado, e poderá perder o combate.
Por outro lado, se McGregor não trabalhar a defesa dos "take-downs" arrisca-se a ser dominado e nem sequer conseguir chegar aos "championship rounds".
Confirmado todo o hype do irlandês, de forma bastante convincente a meu ver, parece-me evidente que estamos perante 2 bestas da divisão, e não só, 2 lutadores tão especiais e mega-dotados, quanto diferentes no estilo decada um, mas ambos capazes de "do nada" sacar um golpe portentoso, e deixar o adversário KO.
Não apostaria dinheiro neste combate, é muito 1x2
Muito curioso para ver como vai reagir o Renan depois da surpresa que foi não apenas a perda do cinturão, mas a sova que levou do puto maravilha americano... Desta vez não há desculpas.Miguel10 disse:Esta madrugada temos o evento:
UFC Fight Night: Dillashaw Vs. Barao 2, na Fox Sports.