Aí vêm elas...
Só se fosse isso... e mesmo assim, dentro da divisão bantaweight, eu não apostaria em muitos deles...Flamma disse:O boxe da Ronda melhorou imenso... Preciso e potente.
O que se segue?... Será que a deixam lutar com homens? : )
Conor McGregor se rende à campeã Ronda Rousey: 'Ela me derrubaria em um segundo'Special Too disse:Só se fosse isso... e mesmo assim, dentro da divisão bantaweight, eu não apostaria em muitos deles...
Penso da mesma maneira: atenção à evolução da Holly... Parece-me uma atleta muito promissora, e tal como Ronda, tem background de campeã...Special Too disse:Espero que a Holly Holm se desenvolva bem nas MMA. Com o boxe dela, pode trazer-lhe dificuldades mais tarde, mas duvido.
É pena que a Jedrzejczyk não seja da mesma categoria. Isso poderia ser interessante... Temos de engordar a polaca!
Hoje nao tem nada de jeito...Special Too disse:Andam por aí os UFCeiros? Prognósticos para esta noite?
Hey, não digas isso. Acho que o main event vai ser porreiro (pelo menos).Gonçalo10 disse:Hoje nao tem nada de jeito...
Talvez, já há data para o Mcgregor vs Aldo?Special Too disse:Hey, não digas isso. Acho que o main event vai ser porreiro (pelo menos).
Também só queres lagosta... às vezes temos que nos contentar com camarão!Gonçalo10 disse:Talvez, já há data para o Mcgregor vs Aldo?