UFC - MMA

F

Flamma

Guest
"Tu vai morrer", como recepção na arena à Ronda...

Quem disse que os brasileiros estão com ela?!?

A Ronda não precisa que criem a lenda por ela...

F

Flamma

Guest
Impressionante...

A têmpora é tramada. :)

A lenda decididamente não precisa que façam o trabalho por ela.

F

Flamma

Guest
O boxe da Ronda melhorou imenso... Preciso e potente.

O que se segue?... Será que a deixam lutar com homens? : )

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,005
8,629
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
A Ronda não tem adversária. A única que achei minimamente capaz de fazer-lhe frente foi a Zingano e ela despachou-a em 13 segundos!

É um monstro! Além da técnica fabulosa de judo, agora está com um striking absolutamente arrasador. Acho muito difícil alguém impedi-la de cumprir o seu objetivo de terminar a carreira invencível.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,005
8,629
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Flamma disse:
O boxe da Ronda melhorou imenso... Preciso e potente.

O que se segue?... Será que a deixam lutar com homens? : )
Só se fosse isso... e mesmo assim, dentro da divisão bantaweight, eu não apostaria em muitos deles... :p

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,005
8,629
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Espero que a Holly Holm se desenvolva bem nas MMA. Com o boxe dela, pode trazer-lhe dificuldades mais tarde, mas duvido.

É pena que a Jedrzejczyk não seja da mesma categoria. Isso poderia ser interessante... Temos de engordar a polaca! ;)

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,498
428
Lisboa, 1978
A Correia durou 34 segundos. A Rowda venceu só com boxe e 2 joelhadas.
Têm de passar a arranjar varias adversárias, para a Ronda Rousey, quando uma ficar KO entra outra, e talvez tenhamos 1 Round inteiro para ver.

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,335
20
Special Too disse:
Só se fosse isso... e mesmo assim, dentro da divisão bantaweight, eu não apostaria em muitos deles... :p
Conor McGregor se rende à campeã Ronda Rousey: 'Ela me derrubaria em um segundo'

'Notorious' rasga elogios e diz que Rowdy tem músculos mais fortes que ele já sentiu

Até o polêmico Conor McGregor se rendeu à campeã do peso galo do Ultimate Fighting Championship, Ronda Rousey. Em entrevista ao Sports Illustrated, o irlandês rasgou elogios à Rowdy, que defende o cinturão neste sábado, contra Bethe Correia, no UFC 190, no Rio de Janeiro, e admitiu que não gostaria de enfrentá-la. O ‘Notorious’ revela que sentiu a força da norte-americana quando a cumprimentou com um abraço.

“Eu juro pela minha vida, os músculos das costas dela são os mais sólidos que eu já senti. Se me agarrasse, ela me derrubaria em apenas um segundo. Eu não gostaria de enfrentar Ronda. Mas não se engane, eu sempre tenho o meu jeito de vencer uma luta”, afirmou o campeão interino do peso pena, que aguarda a marcação do duelo contra José Aldo valendo o cinturão unificado da categoria.

McGregor acredita que o sucesso do MMA feminino é mérito exclusivamente de Ronda Rousey. O irlandês destaca o domínio da campe㠖 invicta em todas as 11 lutas, com nove vitórias por finalização e dois nocautes – e a vê como uma pessoa diferenciada até mesmo fora do octógono.

“Ronda é um animal. Ela realmente é uma pessoa especial. Ela ganhou dois títulos de ESPYs (premiação nos EUA de melhores atletas) e nunca foi derrotada. Ronda é dominante, finaliza todas as adversárias e é estrela de filmes. Ela é incrível. Ronda criou o jogo das mulheres no MMA. Sem ela, todas estariam ainda sem comida à noite”, comentou.

F

Flamma

Guest
Special Too disse:
Espero que a Holly Holm se desenvolva bem nas MMA. Com o boxe dela, pode trazer-lhe dificuldades mais tarde, mas duvido.

É pena que a Jedrzejczyk não seja da mesma categoria. Isso poderia ser interessante... Temos de engordar a polaca! ;)
Penso da mesma maneira: atenção à evolução da Holly... Parece-me uma atleta muito promissora, e tal como Ronda, tem background de campeã...

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,005
8,629
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Gonçalo10 disse:
Talvez, já há data para o Mcgregor vs Aldo?
Também só queres lagosta... às vezes temos que nos contentar com camarão! ;)

Não há e duvido que seja antes de novembro... mas espero que seja ainda este ano.