UFC - MMA

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Sábado à noite, e ninguém me tira de casa...Hoje vou estar sentado e colado à TV a partir das 3:00 para não perder o espectáculo que está reservado no Main Event!

Gosto muito do McgGregor, mas estou com um feeling que vai ter a sua primeira derrota já esta noite. O José Aldo é um osso muito duro de roer, e a meu ver vai ganhar com maior ou menor dificuldade.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
depois de meses e meses de promoção do combate - foi o combate mais publicitado que me lembro - provocações, bocas, polémica... Mc Gregor põe o Aldo a dormir ao primeiro (?) soco.

incrível.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,005
8,629
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Excelente noite - o anticlimax foi mesmo o combate final!!! (ainda estou em choque, após tanto tempo de espera... quantos segundos foi???)

A primeira luta da noite também não foi nada de especial. Depois, excelente lição de jiu jitsu do Maia - grande coça!!! Magnífica luta entre Romero e Jacaré - decisão dividida que podia ter caído para qualquer lado. Romero ganhou bem, no meu entender e, cheira-me... no próximo combate tira o cinturão ao Rockhold, que o ganhou esta noite com muito mérito! Weidman foi completamente dominado e surpreendido. Não percebi porque o Herb Dean não terminou o combate logo no final do 2º assalto... ele esteve 30 segundo no chão a levar porrada sem reagir.

Quanto ao momento alto da noite... bem... McGregor mostrou que não é só paleio! Uma esquerda clínica (e cínica) e bye bye 10 anos de invencibilidade!!! ...

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,595
2,664
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
bem...tanto tempo de espera e ao fim de 13s o Aldo já dormia...inesperado, no mínimo!

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,498
428
Lisboa, 1978
Passou-me muita coisa pela cabeça,  menos que o McGregor vencesse ao 1* soco aos 13 seg. O Irlandês antes de entrar no ringue já tinha vencido a luta, ao conseguir transtornar por completo o Aldo. O Brasileiro entrou derrotado (até se via pela postura) no octógono.

Já quanto ao Chris Weidman Vs. Luke Rockhold; e até tenho mais simpatia pelo Weidman; há que dizer que o Luke Rockhold foi superior e até acho que o Herb Dean deveria ter interrompido a luta mais cedo.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,005
8,629
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Acho que o Aldo quis retirar o "poder psicológico" do irlandês, ao ignorá-lo e às suas performances exibicionistas/ provocadoras pré-combate. Penso que era estratégica aquela postura... mas correu muito mal. Na verdade, não transmitiu indiferença nenhuma, transmitiu medo e falta de confiança... o que até me surpreendeu, pois nas pesagens o Aldo parecia ter ficado por cima mentalmente.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,005
8,629
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Esta noite temos a luta pelo cinturão de Lightweight, entre Do Anjos e o Cowboy. Prognósticos?

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,498
428
Lisboa, 1978
Rafael dos Anjos venceu o Donald Cerrone em 1min e 6seg. Estava à espera de um combate bem mais equilibrado. O dos Anjos foi muito superior e deu uma tareia ao "Cowboy".

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,005
8,629
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Miguel10 disse:
Rafael dos Anjos venceu o Donald Cerrone em 1min e 6seg. Estava à espera de um combate bem mais equilibrado. O dos Anjos foi muito superior e deu uma tareia ao "Cowboy".
O Dos Anjos está avassalador! Não me parece muito boa ideia o McGregor subir de categoria. Acho que não tem hipótese nenhuma contra este tipo.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Miguel10 disse:
Aquela primeira joelhada nas costelas... e depois o middle Kick no fígado que até a mim me doeu!!

Muito forte!!

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,005
8,629
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Na madrugada do próximo sábado, o ano começa em grande para os adeptos da UFC, com a luta pelo título dos meio-médios, entre Lawler e Condit. Estou com muita expectativa para este combate entre dois strikers explosivos com queixos de ferro. Prevejo um combate longo e intenso.

Destaque também para o co-main event: Arlovski vs Miocic. O vencedor deve ser o próximo a desafiar o campeão dos pesos pesados, que sairá do rematch entre Werdum e Velasquez, já em fevereiro.

(a madrugada é a de sábado para domingo, para evitar mal-entendidos)

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,005
8,629
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Amanhã temos um grande confronto na divisão LHW: Johnson vs Bader. Façam os vossos prognósticos. Eu digo que o Rumble faz um KO no primeiro round. Se não o fizer nos 2 primeiros rounds, ganha o Bader.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,005
8,629
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Eu gosto do Johnson. É provavelmente o melhor striker do UFC. Mas, se o levam para o chão, está arrumado, como demonstrou o Cormier.

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
822
156
Wonderboy mostrou que merece um combate pelo titulo com o Lawler

Ufc 197 vai marcar o regresso de Jon jones aos ringues e vai lutar com o Cormier pelo titulo

Mal posso esperar pelo regresso deste gajo, se não é o meu lutador favorito anda lá perto

Future Goat ( greatest of all time )