Wonderboy foi realmente uma maravilha de se ver! Impressionou tanto que, se lutasse agora com o Lawler, apostaria todas as fichas nele. A forma como humilhou o Hendricks foi notável - "not even close"!!!Johnny disse:Wonderboy mostrou que merece um combate pelo titulo com o Lawler
Ufc 197 vai marcar o regresso de Jon jones aos ringues e vai lutar com o Cormier pelo titulo
Mal posso esperar pelo regresso deste gajo, se não é o meu lutador favorito anda lá perto
Future Goat ( greatest of all time )
Quanto ao há muito esperado duelo Jones vs Cormier 2... bem, antes de mais, é fantástico que já esteja agendado, para ir aguçando o apetite. Quanto ao desfecho... o mais provável será uma repetição da vitória do Jones por decisão. Numa luta por pontos, levará sempre a melhor, mas penso que o duelo será mais equilibrado do que o anterior. Em relação a outros desfechos possíveis... não creio que o Jones consiga finalizar o Cormier de nenhuma forma. Por KO é muito difícil - nem o Johnson conseguiu, e testou (e de que maneira!) o queixo do DC; por submissão parece-me quase impossível. Por outro lado, será muito difícil o Cormier conseguir vencer por pontos ou por KO. Porém, penso que terá mais possibilidades de finalizar a luta, se conseguir levar o Jones para o chão. Ou seja, o meu veredito é: se a luta for até ao fim, ganha o o Jones; se alguém finalizar, será o Cormier, e por submissão. Mas acho mais provável a primeira hipótese.