UFC - MMA

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,005
8,629
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Johnny disse:
Wonderboy mostrou que merece um combate pelo titulo com o Lawler

Ufc 197 vai marcar o regresso de Jon jones aos ringues e vai lutar com o Cormier pelo titulo

Mal posso esperar pelo regresso deste gajo, se não é o meu lutador favorito anda lá perto

Future Goat ( greatest of all time )
Wonderboy foi realmente uma maravilha de se ver! Impressionou tanto que, se lutasse agora com o Lawler, apostaria todas as fichas nele. A forma como humilhou o Hendricks foi notável - "not even close"!!!

Quanto ao há muito esperado duelo Jones vs Cormier 2... bem, antes de mais, é fantástico que já esteja agendado, para ir aguçando o apetite. Quanto ao desfecho... o mais provável será uma repetição da vitória do Jones por decisão. Numa luta por pontos, levará sempre a melhor, mas penso que o duelo será mais equilibrado do que o anterior. Em relação a outros desfechos possíveis... não creio que o Jones consiga finalizar o Cormier de nenhuma forma. Por KO é muito difícil - nem o Johnson conseguiu, e testou (e de que maneira!) o queixo do DC; por submissão parece-me quase impossível. Por outro lado, será muito difícil o Cormier conseguir vencer por pontos ou por KO. Porém, penso que terá mais possibilidades de finalizar a luta, se conseguir levar o Jones para o chão. Ou seja, o meu veredito é: se a luta for até ao fim, ganha o o Jones; se alguém finalizar, será o Cormier, e por submissão. Mas acho mais provável a primeira hipótese.

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,499
428
Lisboa, 1978
Bisping a vencer Anderson Silva por decisão unânime (48-47, 48-47, 48-47). Não estava a torcer por nenhum, pelo combate que vi não consigo entender a decisão.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,586
3,760
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Eu fiquei com a nítida sensação de que o Anderson não acabou com a luta porque "não quis"! E o Bisping todo rebentadinho foi sempre pontuando aqui e acolá!

Já agora alguém me pode explicar porque é que o KO do Anderson foi invalidado e o combate continuou ? Foi dentro do tempo !

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,005
8,629
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Próximo sábado, a não perder, o UFC 196: além da luta pelo cinturão de galos femininos, entre a Holm e a Tate, o prato principal é servido com um efervescente Mcgregor/ Diaz. É certo que não era esta a luta agendada (estava com grande expectativa para o confronto McGregor/ dos Anjos, mas infelizmente o brasileiro lesionou-se). No entanto, esta luta com o Diaz tem tudo para ferver. Vejam só este faceoff inacreditável, com o irlandês a dar um soco no punho do americano:

http://www.ufc.com/media/ufc-196-press-conference-mcgregor-diaz-tate-holm-faceoffs-march-2016

Dois dos maiores trash talkers do circuito frente a frente. Vai ser explosivo, de certeza. E convém recordar que a luta é em pesos meios-pesados, por exigência do Diaz. Ou seja, duas categorias acima daquela em que o McGregor detém o cinturão. Estou curioso para ver como o irlandês se vai apresentar, pois ele de facto parece enorme em relação ao seu habitual. Vamos ver se isto não afeta a sua movimentação.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,586
3,760
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Special Too disse:
Próximo sábado, a não perder, o UFC 196: além da luta pelo cinturão de galos femininos, entre a Holm e a Tate, o prato principal é servido com um efervescente Mcgregor/ Diaz. É certo que não era esta a luta agendada (estava com grande expectativa para o confronto McGregor/ dos Anjos, mas infelizmente o brasileiro lesionou-se). No entanto, esta luta com o Diaz tem tudo para ferver. Vejam só este faceoff inacreditável, com o irlandês a dar um soco no punho do americano:

http://www.ufc.com/media/ufc-196-press-conference-mcgregor-diaz-tate-holm-faceoffs-march-2016

Dois dos maiores trash talkers do circuito frente a frente. Vai ser explosivo, de certeza. E convém recordar que a luta é em pesos meios-pesados, por exigência do Diaz. Ou seja, duas categorias acima daquela em que o McGregor detém o cinturão. Estou curioso para ver como o irlandês se vai apresentar, pois ele de facto parece enorme em relação ao seu habitual. Vamos ver se isto não afeta a sua movimentação.
Não é por ser da moda nem ir no hype todo a volta dele, até porque gosto bastante dele desde que o vi a primeira vez, amanhã vou torcer pelo Connor !! Que lutador tremendo ! E depois aquela arrogância faz o pacote completo. Ele sabe que é bom, tem uma confiança enorme nele, mas continua a ser bastante aplicado e parece me sempre muito rigoroso em tudo e isso faz dele o lutador que é.

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
822
156
Gosto muito do Conor como lutador mas acho que está a precisar de uma dose de realidade

Duvido muito que o Diaz consiga ganhar mas espero que pelo menos lhe dê uma luta difícil

Dito isto lets go Diaz :p

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,005
8,629
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Johnny disse:
Gosto muito do Conor como lutador mas acho que está a precisar de uma dose de realidade

Duvido muito que o Diaz consiga ganhar mas espero que pelo menos lhe dê uma luta difícil

Dito isto lets go Diaz :p
Eu estava muito convencido de que o dos Anjos lhe ia dar essa lição de realidade. Penso que o brasileiro era claramente favorito. Contra o Diaz, é o Conor o favorito, mas cuidado! Não me parece que vá ser uma luta fácil. Não é nada fácil knockoutear o queixo de aço Diaz e não sei se o McGregor não vai rebentar-se todo a tentá-lo. Além disso, se a luta for para o chão, o Diaz tem muitas hipóteses de finalizá-la.

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,499
428
Lisboa, 1978
Esta madrugada na BT Sport2:
UFC 196: McGregor vs. Diaz

Destaque também para o combate pelo titulo de pesos galo feminino; Holly Holm Vs. Miesha Tate

Card principal anunciado para 3.00; o card preliminar já começou.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,005
8,629
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Wow!!! Que noite!!! Duas submissões por mata-leão inesperadas: Miesha Tate sobre Holy Holm quando o combate estava claramente a pender para a australiana nos pontos... e... finalmente, a "lição de realidade" de que o McGregor estava a precisar. Não esperava que fosse já neste combate, mas era claramente um rivla perigoso para o irlandês. O Nate Diaz é doido (ainda mais que o McGregor)... e os doidos não são de fiar! Sobretudo quando são cinturões negros de jiu jitsu brasileiro... ;)

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
822
156
Stockton motherfuckers xD

Não tava á espera mas fiquei contente pelo Diaz. O Conor foi humilde na derrota e com certeza vai voltar em grande forma

Ps: A Holy é Americana :p

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,005
8,629
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Johnny disse:
Stockton motherfuckers xD

Não tava á espera mas fiquei contente pelo Diaz. O Conor foi humilde na derrota e com certeza vai voltar em grande forma

Ps: A Holy é Americana :p
Pois é americana! Não sei onde fui buscar a ideia de que era australiana... mas acho que ela tem cara disso! Concordo também em relação ao McGregor... apesar de tudo, foi um "senhor" na hora da derrota!

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
822
156
Por acaso também acho que ela tem cara de australiana lol

Duas grandes surpresas hoje, muito bom.