UFC - MMA

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,498
428
Lisboa, 1978
Uma noite incrivel; o Conor McGregor domina por completo o 1*round até cheguei a pensar bem...isto com o Rafael dos Anjos era bem mais equilibrado; no 2*começa a desacelerar e o Diaz a crescer, na troca de golpes acerta algumas pancadas fortes no Irlandês. Até que a luta vai para o chão e o Nate Diaz aplica-lhe diversas pancadas na montada e por fim um Mata-leão obrigando-o a bater.

Já na luta pelo cinturão dos pesos galo das senhoras; a Holly Holm com excepção do 2*round estava a ganhar sem duvida o combate; até que a 1minuto e meio do fim a Miesha Tate consegue ir para a luta corpo a corpo; meter-lhe um mata-leão; a Holly tenta soltar-se com uma espécie de cambalhota mas a unica coisa que consegue é o Mata-leão ficar mais "encaixado", não chega a bater é o árbitro que tem de interromper o combate quando perde momentaneamente os sentidos.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
obrigado pela dica, Miguel10. tinha-me esquecido completamente.

oxalá ganhe o Hunt.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Não sabia bem onde colocar isto ...
Sabem de uma boa academia de artes marciais no Porto zona Fernão Magalhães / Antas para meter o meu filho de 10 anos ?

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,005
8,629
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Alguém está a acompanhar o UFC Fight Night 86: Rothwell vs Dos Santos?

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725
sirmister disse:
Cita outro exemplo de lutador de MMA que morreu durante ou depois de um combate ? Só me lembro de um ou dois outros exemplos mas esses foram devido ao cutting. Infelizmente o risco zero não existe em nenhum desporto. Quantos boxeadores é que já morreram devido a uma luta ou a acumulação de golpes na cabeça ? Aposto que o numero/percentagem é bem mais elevado. Curioso para ver a autopsia do rapaz.Acho que o arbitro nem esteve propriamente mal neste caso.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,019
9,509
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Bem, convenhamos que a natureza da mma e do boxe é diferente da de muitas outras modalidades. Um acidente no futebol ou no basquetebol não é comparável ao que acontece nos desportos de luta, sobretudo nos mais extremos, em que o propósito é "knckoutear" (no mínimo desferir mais golpes) o adversário com socos, joelhadas, cotoveladas, pontapés... Aqui um lutador morre com uma hemorragia cerebral às mãos de outro, devido à pancada que levou. É uma situação diferente de uma falha mecânica que mata um piloto, uma queda no pelotão, dois futebolistas que chocam entre si, um surfista comido por um tubarão, ... Falamos de desportos em que as mortes estão directamente relacionadas com o outro desportista, com a natureza da própria modalidade, acontecem por acção directa e deliberada do adversário. A intenção não será matar o oponente, mas é impossível prever as consequências de uma pancada na cabeça. E sabemos, de antemão, que um soco ou um pontapé na cabeça pode terminar em tragédia. O risco está sempre lá e a intenção é golpear o adversário. Deliberada neste sentido, não no de matar, como é evidente. É bastante discutível. Sobretudo se não houver regras que tornem estas modalidade de luta mais seguras. Talvez se pudesse fazer mais alguma coisa a esse respeito.

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,498
428
Lisboa, 1978
Glover Teixeira derrotou por KO o Rashad Evans ao 1m e 48seg do 1*assalto. Murro mesmo na ponta do queixo. Uma cena caricata; o Evans estava de tal forma grogue, que perguntou ao Herb Dean como é que tinha sido atingido.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725
O Khabib é impressionante. Honestamente naquela divisão não vejo ninguém rivalizar com o seu grappling.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,586
3,760
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Bem não sei se alguém deu conta mas o Connor McGregor anunciou no Twitter que se ia retirar.. Ou pelo menos deu a entender isso ! Quando vi pensei que ele simplesmente estava no gozo, mas já anda tanto alarido à volta disso ... Acho no mínimo estranho tudo isto.

Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
822
156
O Conor não se vai retirar, simplesmente foi retirado do ufc 200 porque não cumpriu com as obrigações que tinha ( Publicidade e conferência de imprensa )

Hoje o ufc 197 tem um card espectacular. Regresso de Jon jones que vai lutar com Saint Preux pelo cinturão interino, Mighty Mouse vai lutar com Cejudo pelo titulo dos flyweight e ainda vamos ter Anthony Pettis contra Edson Barbosa.

A não perder

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,005
8,629
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Miguel10 disse:
Jon Jones derrotou Ovince Saint Preux. Decisão unânime (50-44, 50-45, 50-45).
Combate sem qualquer interesse e totalmente desnivelado, como eu esperava. Não percebi porque não foi o Johnson a discutir o cinturão interino com o Jones.