Queres ver que o braga vai já de charola?
Brincas mas se calhar era o incentivo que precisavam. "Bute lá rapaziada ainda podem ficar em terceiro!"O braga que pense que está a defrontar o FCP para ver se acordam..
O Regime chegou a fazer uma boa proposta. Não me lembro na altura os valores. O Trolha é que foi lambão. Bem se fodeu.Honestamente mas alguêm dava 20M (+ um jogador no caso do Horta) por um jogador desta equipa ?
"Exigi 20 milhões de euros mais um jogador pelo Ricardo Horta"
www.noticiasaominuto.com
O Rodrigo Gomes não ter jogado lá a época passada é um mistério para mim, mas percebo terem-no vendido agora. 15M€ é muita massa para o Braga e o carrossel do Mendes precisa de gente nova para continuar a rodar. Moura também não dá para entender, com esse nem negócio fizeram.Faz-me confusão como é que um clube como o Braga joga com Marin e Victor Gomez quando teve emprestado Rodrigo Gomes e o Moura que mal jogaram em Braga
Mas pronto
Espera até receberem o FCP...Só dá Servette praticamente. Braga ainda uns furos abaixo daquilo que nos habituou.
Vão ao play off da conference, troféu que podem ambicionar ganhar, não acho que fosse mauSeria muito mau o Braga ser eliminado. É verdade que tiveram azar no sorteio pois a probabilidade de apanharem os suiços era de 33% e os 2 restantes possíveis adversários eram muito fraquinhos mas tinham obrigação de ganhar em casa.
O Braga já ganhou a equipas bem melhores que o "Sorvetes" de Genebra.Seria muito mau o Braga ser eliminado. É verdade que tiveram azar no sorteio pois a probabilidade de apanharem os suiços era de 33% e os 2 restantes possíveis adversários eram muito fraquinhos mas tinham obrigação de ganhar em casa.
Levam com o Chelsea no playoffVão ao play off da conference, troféu que podem ambicionar ganhar, não acho que fosse mau
De recordar também que o Braga tinha apenas 20% de hipótese de apanhar o Chelsea e 25% de apanhar o Rapid/Trabzonspor. Foi triplo azarSeria muito mau o Braga ser eliminado. É verdade que tiveram azar no sorteio pois a probabilidade de apanharem os suiços era de 33% e os 2 restantes possíveis adversários eram muito fraquinhos mas tinham obrigação de ganhar em casa.