Resultado muito curto do Braga
Era jogo para cabaz
Era jogo para cabaz
E jogou muito pouco tempo.Este Martinez entrou muito bem
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Adorava jogar a final contra o Athletic no San Mames. E se possível homenagear o Sporting com o mesmo resultado que eles aplicaram.A melhor Competição do Velho Continente em 2024/25.
Road to Bilbao
E as capas da abola e do record. Duas goleadas ao Athletic, Duas grandes Conquistas Internacionais de Clubes Portugueses a abrir e a fechar a Época.Adorava jogar a final contra o Athletic no San Mames. E se possível homenagear o Sporting com o mesmo resultado que eles aplicaram.
Bilbao? Juntar futebol à uma cidade que quero visitar e posso fazer umas férias em família. Porto estou a contar que não falhes.A melhor Competição do Velho Continente em 2024/25.
Road to Bilbao
21/05/2003 - 21/05/2025Bilbao? Juntar futebol à uma cidade que quero visitar e posso fazer umas férias em família. Porto estou a contar que não falhes.
Capa Record de 21/05/2025: Porto - O Sexto ViolinoE as capas da abola e do record. Duas goleadas ao Athletic, Duas grandes Conquistas Internacionais de Clubes Portugueses a abrir e a fechar a Época.
Troféu Cinco Violinos
Liga Europa
Obrigado Portugal
O Romário Baró vai ser útil para fazer parte da Orquestra que vai tocar o nosso Hino no fim do jogo. Ele é bom no piano.Capa Record de 21/05/2025: Porto - O Sexto Violino
É bom que passe os Suíços, senão em vez do Trabzonspor/R.Viena no Playoff da Europa vai jogar com o Chelsea no Playoff da Conferencia...O Braga passando é favorito mas não vai ter passeio
Trabzonspor e Rapid Wien são os eventuais adversários do SC Braga no play-off :: zerozero.pt
Em caso de vitória sobre o Servette, na terceira pré-eliminatória da Europa League, o SC Braga irá defrontar o vencedor do embate entre o Trabzonspor e o Rapid Wien.www.zerozero.pt