Este Braga defensivamente por enquanto é horrivel.
Nao olhei tanto para o lado do Bruma mas o Roger raramente defende quando a equipa perde a bola.Só dá Servette praticamente. Braga ainda uns furos abaixo daquilo que nos habituou.
O Zurich não estava nas mesmas condições?O Servette ja tem 4 jogos de campeonato nas pernas alem de que a equipa é a mesma da época passada.
O Braga ainda tem de ganhar rotinas.
Ainda assim parece me melhor que o espanhol que jogou de inícioO marroquino foi mesmo egoísta há bocado e agora dá uma troçada
A mim pareceu-me doisPor acaso parecia me penalty para o Servette
Nao deixa de ser a responsabilidade do treinador de ter a equipa preparada. O Servette do ano passado era horrivel de ver jogar. Nesta equipa so não compreendo o porquê do Cognat ainda não ter tido uma oportunidade numa equipa melhor.O Servette ja tem 4 jogos de campeonato nas pernas alem de que a equipa é a mesma da época passada.
O Braga ainda tem de ganhar rotinas.
Honestamente mas alguêm dava 20M (+ um jogador no caso do Horta) por um jogador desta equipa ?O Trolha perdeu uma enorme oportunidade para vender o Horta ao Regime o ano passado.
Já o ano passado foi uma época pouca conseguida dele, este ano cheira me que vai ser ainda pior.