Vcs aqui em amena cavaqueira e o tópico do Rios on fire: 

Tinha o Di Maria que lançava muito bem os ataques e o Gluglu corria de caralhoEstava a ouvir o Mourinho, como é que eles no ano passado eram uma equipa fortíssima em transições para este ano, em que o gajo diz que não conseguem marcar um golo em transição?
Coisas de gente com o ego gigante, quando sair de la sabes o que lhes vai fazer nao sabes? O mesmo que andou a dizer do fener, que sao um clube de merda, e todos vamos concordarO problema nunca é ele.
E este ano têm o Lukebakio e o sudakov que coisoTinha o Di Maria que lançava muito bem os ataques e o Gluglu corria de caralho
Envia para o Vítor Tinto...Vcs aqui em amena cavaqueira e o tópico do Rios on fire:
![]()
![]()
O Di Maria não tem pernas mas tem mais classe que num pé que esses gajos em 20 corposE este ano têm o Lukebakio e o sudakov que coiso
Levou uma amasso do caraças e consegue vir dizer que teve 3 ou 4 oportunidades claras!! O que diria se fosse treinador do Newcastle!!?A couraça dele está programada para as vitórias, os empates e as derrotas tangenciais.
Derrotas copiosas dão tilt completo.
É assim desde a manita do Real em 2010. Vive assombrado pela possibilidade de ser derretido em campo, e quando isso acontece vai-se abaixo.
É um mimo de se ver.
Concordo em absoluto com isto. Ele não está muito preocupado, isso é certo.O Mourinho está-se fudendo para o benfica.
Ele quer é mais uma indemnização para o seu currículo.
Isso deve ter pensado ele no dia da apresentação.....O Mourinho tá a falar e nota-se que está a pensar: "que crl estou aqui a dizer"!!
Deus sabe o quanto odeio essa corja Argentina... Mas esse fdp, ainda que com idade avançada, é um predestinado!! Num dia sim fazia arroz de puta de qualquer defesa!!O Di Maria não tem pernas mas tem mais classe que num pé que esses gajos em 20 corpos
Mas eu não concordo com as palavras do Mourinho
Até porque o próprio Rios é medio de transição
Eu tambem lhe dava , não fosse eu casadoA tua prima é que levava uma turra.![]()
Pronto, estragou tudo. Aquele super empurrão nas costas diz que existiu mas depois fala nas pernas. Faz sentido...Olhó Faustino a dizer que seria penaldo a favor do Newcastle...