Andam aqui a tirar ideias, ate nisso sao limitadosEles andam cegos com o Rios. É cada tesouro!!
![]()
O binya é melhor que o rios, e quando digo que é melhor quero dizer hoje!
A couraça dele está programada para as vitórias, os empates e as derrotas tangenciais.O Mourinho tá a falar e nota-se que está a pensar: "que crl estou aqui a dizer"!!
Dedic é o dedo de Zé Mortinho em bósnio?O Dedic é horroroso, dá nas vistas por ser rápido, mas tem deficiências gritantes no seu futebol.
E tem razao, temos de ser honestos, num dos lances o autocarro raspou com uma roda no passeio, outra quase atropelou um idoso na passadeira e ao chegar ao estadio quando ia a estacionar quase raspou num pilar. Se juntares a isso o lance do lukebakio dao 4 lances de perigoMou diz que tiveram 3 ou 4 lances de perigo lol.
Só me lembro do remate ao poste.
O problema nunca é ele.Mou já se está a queixar do plantel lol afinal não era assim tão bom.
A mim parece-me sempre um tronco desconchavado. Não vejo nada de especial no rapaz. Sim, joga bem de costas para a baliza mas além disso não me parece um assombro de jogador.O alemão do Newcastle tem toques de apoio, de costas, que são lindissimos. Posso muito bem estar errado em relacão à opinião que eles pagaram demasiado por ele.