Olhó Faustino a dizer que seria penaldo a favor do Newcastle...
Pronto, estragou tudo. Aquele super empurrão nas costas diz que existiu mas depois fala nas pernas. Faz sentido...Olhó Faustino a dizer que seria penaldo a favor do Newcastle...
É um pé esquerdo abençoadoDeus sabe o quanto odeio essa corja Argentina... Mas esse fdp, ainda que com idade avançada, é um predestinado!! Num dia sim fazia arroz de puta de qualquer defesa!!
"Uma arbitragem tranquila...", diz o Faustino, mesmo roubando um penaldo ao Newcastle. Esta gentalha não tem noção do ridículo, pois não?Pronto, estragou tudo. Aquele super empurrão nas costas diz que existiu mas depois fala nas pernas. Faz sentido...
E estavam assim por eleEles andam cegos com o Rios. É cada tesouro!!
![]()
O Rui Costa a ouvir aquilo ainda por cima com eleições à porta. Deve ter ficado deliciado.Epá ele a dizer que quando disse que o slmerda tinha um grande plantel , era so para desresponsabilizar o fenerbace..
Tenho um feeling que devia ter ficado calado.
Aquilo vai pegar fogo.
E não tarda muito.
mourinho se foste pra essa esterqueira para arrebentar aquilo tudo , até te perdoo.
Não jogaram nada. Nós é que empurramos poucoEstá visto que estes minorcas jogaram tudo contra nós!
A julgar pelos golos do Newcastle, dá para perceber que os pobertanas deram espaços que contra nós não deram. Senão também teriam enfardado na peida.
Isso acontece sempre com eles... Ou é fake mesmo.Muitos parabéns ao benfica pela vitória categórica esta noite.
![]()
O Sudakov parece um gajo com talento, mas a realidade é que o contexto/conjuntura deste tipo de atleta (Ucraniano) não é o melhor!É um pé esquerdo abençoado
Depois claro que não defende e a equipa leva um passageiro
Agora eu vejo um Sudakov e afins que não defendem
Mas sem o pé que decide jogos
Fdsss!! Como não adorar aquele antro!E estavam assim por ele
![]()
![]()
e esta pérola no mesmo tópico
![]()
--------------------------O Mourinho não disse nada que não seja verdade mas um treinador tem que falar menos
Falta físico a este Panelas, o futebol atual tem uma tendência clara: duelos, bola parada, nível físico elevado
Não é por acaso que o nosso clube identificou rapidamente essa lacuna
E entra Veiga, Froholdt, Borja, Bednarek, Kiwior, Rosario, Alberto
Malta que se aguenta das pernas, vai ao duelo, corre muito, jogadores de bola parada...
Não podemos ser todos PSG
Se for para o Rui dos Túneis ganhar as eleições preferia o 1-0! Mas como acho que vai ganhar na mesma, assim tb está bem!Ainda estou meio chateado por só terem levado 3. O futebol é mesmo injusto.
Ainda devemos alguma coisa pelo Gabriel Veron? A Leila devia perdoar a última parcela como agradecimento por termos inflacionado o valor deste manco.E estavam assim por ele
![]()
![]()
e esta pérola no mesmo tópico
![]()