Diz que deviam ter ido para o intervalo a ganhar.Calma.... Agora vai falar o "encantador de burros"!
Afinal quem esteve por cima foram os orcs e tiveram 4 oportunidades diz o Joseph!![]()
Só não o diz com todas as letras porque não tem tomates.
Diz que deviam ter ido para o intervalo a ganhar.Calma.... Agora vai falar o "encantador de burros"!
Afinal quem esteve por cima foram os orcs e tiveram 4 oportunidades diz o Joseph!![]()
Andam aqui a tirar ideias, ate nisso sao limitadosEles andam cegos com o Rios. É cada tesouro!!
![]()
O binya é melhor que o rios, e quando digo que é melhor quero dizer hoje!
A couraça dele está programada para as vitórias, os empates e as derrotas tangenciais.O Mourinho tá a falar e nota-se que está a pensar: "que crl estou aqui a dizer"!!
Dedic é o dedo de Zé Mortinho em bósnio?O Dedic é horroroso, dá nas vistas por ser rápido, mas tem deficiências gritantes no seu futebol.
E tem razao, temos de ser honestos, num dos lances o autocarro raspou com uma roda no passeio, outra quase atropelou um idoso na passadeira e ao chegar ao estadio quando ia a estacionar quase raspou num pilar. Se juntares a isso o lance do lukebakio dao 4 lances de perigoMou diz que tiveram 3 ou 4 lances de perigo lol.
Só me lembro do remate ao poste.