Hoje seria engraçado uma "lille" derrota para os lagartos
Não me importo que lampiões e lagartos cheguem aos Playoffs entre as posições 20/24. Teoricamente vão defrontar equipas de categoria elevada e é muito provável que sejam eliminados, com a vantagem suplementar de fazerem mais jogos e acumularem desgaste. Na prática é como se fossem eliminados nos Grupos do anterior formato, mas fazem 10 jogos em vez de 6. E saltam definitivamente da Europa. Acabaram as repescagens entre provas nesta fase das competições.Malta, pela última vez:
Isto é um único grupo com 36 equipas em que cada uma vai fazer 8 jogos (4 fora e 4 em casa). 3 pontos por vitória, 1 por empate. Até ao 8º classificado ficam apurados automaticamente para os oitavos. Entre o 9º e o 24º ficam apurados para um playoff a ser realizado entre as equipas que ficaram nesses lugares. As restantes são eliminadas das competições europeias.
Só não sei de certeza o que acontece a quem é eliminado nos playoffs mas imagino que sejam eliminados também.
Não é, porque os 8 adversários de cada equipa são aleatórios....O colega referia - se a calendário. Efetivamente é quase que cada equipa tivesse o seu grupo, com uma pontuação geral.
estao a jogar contra miudos, quero ver quando for os Old MenO Aston Villa já está no topo da Champions League. Quem diria....ehehehheheh
Como é que este Young Boys está na Champions e nós não?estao a jogar contra miudos, quero ver quando for os Old Men
Assim à primeira vista só perdem pontos com o Bayern e com a Juventus - e mesmo esses jogos são no Villa Park. Fora mais complicado é com o Leipzig... o resto é calendário de Liga Europa.Arrisco dizer que o Villa tem calendário para fazer top 8
Arrumaram o Galatasaray para chegar à ChampionsComo é que este Young Boys está na Champions e nós não?
Vamos lá ver os 2 treinadores novatos contra o Unai, em InglaterraAssim à primeira vista só perdem pontos com o Bayern e com a Juventus - e mesmo esses jogos são no Villa Park. Fora mais complicado é com o Leipzig... o resto é calendário de Liga Europa.
O Kompany já enfrentou o Unai lá com o Burnley... perdeu os 2 jogos na época passada.Vamos lá ver os 2 treinadores novatos contra o Unai, em Inglaterra
Vão levar banho
Campeoes da Suiça e mesmo assim tiveram de passar pelo playoff acho euComo é que este Young Boys está na Champions e nós não?
Eu bem que queriaQuantos aqui com a derrota do Sporting mas com o gyokeres a marcar?
Se há sitio que tem que valorizar é aqui a ver se desanda rápido que já mete nojo