Qual é a vossa perspectiva para a performance dos merdas da segunda circular para esta Champions? Chegam ao playoff? São eliminados?
Há muita equipa fracaQual é a vossa perspectiva para a performance dos merdas da segunda circular para esta Champions? Chegam ao playoff? São eliminados?
Este comentário é antigo mas vou responder. Não penso que os de Lisboa fiquem entre o 25 e 36 muitas vezes, isso corresponde à ficar no último quarto da classificação, e não aconteceu assim muitas vezes ficarem em 4 nos grupos.Crlh, vocês ainda não perceberam que não há grupos.....
Nem com milhares de explicações.....
Foda-se, há é uma liga de 36 equipas, só que em vez de jogarem todos contra todos, jogam só até à 8 jornada, e sortearam os adversários de maneira a que todos joguem com adversários de 4 níveis!!
Mas a classificação geral vai ser sempre das 36 equipas, do 1 lugar ao 36° lugar!!!
A mim parece-me um espetáculo, porque vai mostrar de uma vez por todas os montes de m3rda que esses FDPs de Lisboa são sem os Godinhos, Pinheiros e Cia.....
Esses FDPs são os Casas Pias da Europa....
Vão envergonhar como de costume país....
Com os adversários que lhes saíram vão andar entre o 25° e o 36° lugar....
Infelizmente precisamos que as equipas tugas façam boas prestações e rezar para que as holandesas deslizem, para que daqui a 3 ou 4 épocas o terceiro do tugão tenha acesso à Champions.Qual é a vossa perspectiva para a performance dos merdas da segunda circular para esta Champions? Chegam ao playoff? São eliminados?
Mais uma vez se viu este fim de semana.....Este comentário é antigo mas vou responder. Não penso que os de Lisboa fiquem entre o 25 e 36 muitas vezes, isso corresponde à ficar no último quarto da classificação, e não aconteceu assim muitas vezes ficarem em 4 nos grupos.
Para o nosso bem, ranking /cansaço, que se classifiquem para o playoff e não passem.
Vai ser giro comparar classificações entre anos e clubes, e então se alguma vez estiverem lá os 3 vai ter muito mais graça.
Get used to it.Dá me raiva não cá estarmos.
Apesar dos rankings e merdas do género, não consigo prever, mas desejo imenso que façam 0 pontos cada um e sejam, naturalmente, logo eliminados. Já agora, que o Gyokeres fizessem uma fofinha rotura muscular, sem dor, nada, apenas que o impedisse de jogar...dois meses. Mas sem dor nem maldade, só um mau jeito.Qual é a vossa perspectiva para a performance dos merdas da segunda circular para esta Champions? Chegam ao playoff? São eliminados?
NuncaGet used to it.
Eu fiquei com uma azia a ver o sorteio este ano.
Só se ganharmos a Liga Europa. Via tugão não metemos lá os pés tão cedo.Nunca
Isso não pode ja ser a proxima época?Talvez quando o portugal conseguir ultrapassar a Holanda no ranking e voltar a meter 3 equipas.
Pelo que li algures , só para 26/27Isso não pode ja ser a proxima época?
Não ficarei surpreendido se o carnide ficar fora dos 24Qual é a vossa perspectiva para a performance dos merdas da segunda circular para esta Champions? Chegam ao playoff? São eliminados?
Vamos ter fantasy league da champions aqui do Portal?
Os grupos onde estão inseridos são grupos relativamente fáceis para conseguirem avançar, mas....Qual é a vossa perspectiva para a performance dos merdas da segunda circular para esta Champions? Chegam ao playoff? São eliminados?
Não.Não vai haver um jogo por jornada em canal aberto?