EXPOSED!!! GOOD EBENINGO Kompany já enfrentou o Unai lá com o Burnley... perdeu os 2 jogos na época passada.
Pouco....nós somos o FC Porto, caralhoooo!Arrumaram o Galatasaray para chegar à Champions
Por isso têm mérito
Suiça? Quéssa merda? O nosso tugão é mau mas a Suíça tem liga sequer?Campeoes da Suiça e mesmo assim tiveram de passar pelo playoff acho eu
Vou ver alguns jogos do YB (fica a 1h da minha casa), mas é um campeonato muito desequilibrado.Suiça? Quéssa merda? O nosso tugão é mau mas a Suíça tem liga sequer?
O Tiago Santos tá se a poupar para apanhar o Amorim no túnelTiago Santos não joga no Lille
O Genesio está todo borrado. O Meunier que tem jogado a central vai jogar a lateral
Preferia que o Gyokeres fizesse uma ruptura de 5 cm.Quantos aqui com a derrota do Sporting mas com o gyokeres a marcar?
Se há sitio que tem que valorizar é aqui a ver se desanda rápido que já mete nojo
O campeonato holandês consegue ser uma ilusão ainda maior que o tugãoBosz e o seu PSV goleador fácil na Holanda.
Bosz açoitado na dimensão Champions e "ainda só" contra esta Juve...sempre um gosto.
Ia escrever mesmo isso!....do mais aberto...O campeonato holandês consegue ser uma ilusão ainda maior que o tugão
É campeonato de tudo aberto
Parecem treinos
Vão ao Mónaco que está forte. Teoricamente é mais complicado que a receção à Juventus.Assim à primeira vista só perdem pontos com o Bayern e com a Juventus - e mesmo esses jogos são no Villa Park. Fora mais complicado é com o Leipzig... o resto é calendário de Liga Europa.
O AZ ainda deu 9 há uns diasO campeonato holandês consegue ser uma ilusão ainda maior que o tugão
É campeonato de tudo aberto
Parecem treinos