O banco do sporting é assustador, não sei se aguentem uma época inteira em bom plano.
Eles nao deviam ganhar? Nao precisamos de pontos para voltar a por 3 equipas na Liga dos Campeões?E perdemos nós uma equipa para a liga holandesa. Foda-se.....
(E agora o fenfinque esbardalhava-se contra um Red Star da vida e o Sbordge levava na bilha de um Lille do fim do mundo.)
Têm um médico a presidente. .O banco do sporting é assustador, não sei se aguentem uma época inteira em bom plano.
É verdade, amigo, mas o meu ódio aos merdas da segunda circular é maior do que essa necessidade nacional. Desculpa. Desculpem.Eles nao deviam ganhar? Nao precisamos de pontos para voltar a por 3 equipas na Liga dos Campeões?
Escandaloso dizer coisas assimPreferia que o Gyokeres fizesse uma ruptura de 5 cm.
nao precisamos nada, que percam e da pior maneira possivel.Eles nao deviam ganhar? Nao precisamos de pontos para voltar a por 3 equipas na Liga dos Campeões?
Tinha dado jeito este ano mas ok cada um com a sua perspectiva.Escandaloso dizer coisas assim
4cm ja era bom
nao precisamos nada, que percam e da pior maneira possivel.
vamos à Champions ao ser campeoes
Quanto a mim vai haver smp um carinho especial pelo BasileiaVou ver alguns jogos do YB (fica a 1h da minha casa), mas é um campeonato muito desequilibrado.
O Basileia ja nao é aquela maquina e o Young Boys domina muito.
Quase parece a liga da Escocia.
Cruel, preferia uma suspensão após agredir com uma cabeçada o Vagandas.Preferia que o Gyokeres fizesse uma ruptura de 5 cm.
Hoje"O Sporting é atualmente a melhor equipa Portuguesa da atualidade."
SportTV 5
Não conhecem a músicaEles otários assobiam o hino da Champions porquê?
Pensam que é o hino do FC Porto, normalEles otários assobiam o hino da Champions porquê?
E tiveram sorte nas duas lesões do onze inicial. Logo os mais fracos... O GR e o Eduardo QuaresmaO banco do sporting é assustador, não sei se aguentem uma época inteira em bom plano.
Fdx. Não Estragues.
Pensam que é ruído do speakerEles otários assobiam o hino da Champions porquê?