Transmissões de jogos na TV / Streams

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
487
274
Existem varias formas de se ver jogos Do Porto,jogos de varias ligas de futebol, desde free a pagar, tenho contas por exemplo para ver todos os jogos da premier league entre outras e quando digo contas tou a falar de serviços oficias, depois têm o kodi com addons, têm o first row, feed2all, wiziwig2 para verem pela web. Ilegalmente iptvs existem aos pontapés mas com qualidade única só existem dois e depois à o já famoso e " velhinho " " carlos silva" e para quem tiver a rtp internacional dá sempre para ver um jogo em aberto da nossa liga todas as semanas...

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
175
81
Qual é que é o melhor? TV da sogra ou Best Iptv? Estava interessado em meter, mas tou em dúvida entre um e outro!!! Podem ajudar? Obrigado

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
acosta95 disse:
Qual é que é o melhor? TV da sogra ou Best Iptv? Estava interessado em meter, mas tou em dúvida entre um e outro!!! Podem ajudar? Obrigado
O Best IPTV tem mais canais e mais alternativas nomeadamente em HD. Apesar de serem todos intermediários e usarem os mesmos  canais, a Tv da Sogra tem a Sporttv 1 do próprio, ou seja nunca falha. A tv da sogra também tem mais filmes.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
blueaice disse:
Eu uso iptv Master...
Conheces algum melhor e mais barato?!

;)
Usa as mesmas fontes dos outros todos, é apenas intermediário, a diferença é que pagas mais do dobro. Safa-se bem o moço...

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
487
274
acosta95 disse:
Tv da sogra é bom mas existem bem melhores ;) Pelo addon da rtp play no kodi este fim de semana vai dar o Porto na rtp internacional...Já agora se alguém quiser contas oficias tipo bein sport us, nbc sport extra, spotify ou outras mandem pm, desculpem o off topic...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Postiga disse:
Tv da sogra é bom mas existem bem melhores ;) Pelo addon da rtp play no kodi este fim de semana vai dar o Porto na rtp internacional...Já agora se alguém quiser contas oficias tipo bein sport us, nbc sport extra, spotify ou outras mandem pm, desculpem o off topic...
Já tive alguns, muitos até (alguns em trial), e nenhum deu a fiabilidade da sporttv 1 como o da sogra. Mas acredito que não conheço tudo. ;)

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,038
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pessoal,
Este tem estado a funcionar muito bem.
Na quarta contra a Roma tinha exactamente 10 segundos  de delay

http://arenavision.in

Instalem o acestream

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,915
14,817
O "Carlos silva" é que nunca falha, claro é preciso antena satélite ou cabo da Nos, cabo da Vodafone não dá, cabo da Meo não sei.
E claro também não esquecer de um servidor.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
PortoMDL disse:
Usa as mesmas fontes dos outros todos, é apenas intermediário, a diferença é que pagas mais do dobro. Safa-se bem o moço...
Além desse só conheço agora o TV da sogra, e a posso confirmar que a diferença de preços é abismal.... o dobro, mesmo...

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
BestDragon disse:
O "Carlos silva" é que nunca falha, claro é preciso antena satélite ou cabo da Nos, cabo da Vodafone não dá, cabo da Meo não sei.
Não conheço. Tenho cabo Nos...

O que é Carlos Silva?!

fmatos

Bancada lateral
31 Maio 2016
658
308
BestDragon disse:
O gajo que me fornece o Carlos Silva anda a comer-me à força toda.
Tenho parabólica com duplo LNB para duas boxes (uma vai para o anexo), pago duas linhas ao gajo e de vez em quando isto para. Se mudar de canal da logo normal, mas é chato.  Tem dias melhores, outros piores.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,915
14,817
Fornecedor fraco. Faz umas pesquisas na NET com server ccam que te aparece muita coisas boa a todos os preços.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
fmatos disse:
Eu também usava, mas a diferença de qualidade é descomunal.
Sim é melhor mas eu uso o IPTV em todo o lado, incluindo smart tv, e dá com uma qualidade muito muito boa. Nem noto que é IPTV.