Eu uso iptv Master...PortoMDL disse:Mais do dobro do preço de outros e não é melhor...
Conheces algum melhor e mais barato?!
Eu uso iptv Master...PortoMDL disse:Mais do dobro do preço de outros e não é melhor...
O Best IPTV tem mais canais e mais alternativas nomeadamente em HD. Apesar de serem todos intermediários e usarem os mesmos canais, a Tv da Sogra tem a Sporttv 1 do próprio, ou seja nunca falha. A tv da sogra também tem mais filmes.acosta95 disse:Qual é que é o melhor? TV da sogra ou Best Iptv? Estava interessado em meter, mas tou em dúvida entre um e outro!!! Podem ajudar? Obrigado
Usa as mesmas fontes dos outros todos, é apenas intermediário, a diferença é que pagas mais do dobro. Safa-se bem o moço...blueaice disse:Eu uso iptv Master...
Conheces algum melhor e mais barato?!
Tv da sogra é bom mas existem bem melhores Pelo addon da rtp play no kodi este fim de semana vai dar o Porto na rtp internacional...Já agora se alguém quiser contas oficias tipo bein sport us, nbc sport extra, spotify ou outras mandem pm, desculpem o off topic...acosta95 disse:Qual é que é o melhor? TV da sogra ou Best Iptv? Estava interessado em meter, mas tou em dúvida entre um e outro!!! Podem ajudar? Obrigado
Já tive alguns, muitos até (alguns em trial), e nenhum deu a fiabilidade da sporttv 1 como o da sogra. Mas acredito que não conheço tudo.Postiga disse:Tv da sogra é bom mas existem bem melhores Pelo addon da rtp play no kodi este fim de semana vai dar o Porto na rtp internacional...Já agora se alguém quiser contas oficias tipo bein sport us, nbc sport extra, spotify ou outras mandem pm, desculpem o off topic...
Além desse só conheço agora o TV da sogra, e a posso confirmar que a diferença de preços é abismal.... o dobro, mesmo...PortoMDL disse:Usa as mesmas fontes dos outros todos, é apenas intermediário, a diferença é que pagas mais do dobro. Safa-se bem o moço...
Não conheço. Tenho cabo Nos...BestDragon disse:O "Carlos silva" é que nunca falha, claro é preciso antena satélite ou cabo da Nos, cabo da Vodafone não dá, cabo da Meo não sei.
E claro também não esquecer de um servidor.
O gajo que me fornece o Carlos Silva anda a comer-me à força toda.BestDragon disse:O "Carlos silva" é que nunca falha, claro é preciso antena satélite ou cabo da Nos, cabo da Vodafone não dá, cabo da Meo não sei.
E claro também não esquecer de um servidor.
Sim é melhor mas eu uso o IPTV em todo o lado, incluindo smart tv, e dá com uma qualidade muito muito boa. Nem noto que é IPTV.fmatos disse:Eu também usava, mas a diferença de qualidade é descomunal.