Onde posso ver os jogos que dão no Porto canal ?
Para ver futebol ou qualquer outro conteúdo desportivo não conheço nada melhor que as páginas do reddit. Cada modalidade tem uma secção sobre streams.d4rc92 disse:Um bocadinho tarde, mas deixo aqui o meu metodo "Inacio" para se ver futebol sem se tar a actualizar muitas vezes as listas de iptv.
Plugin SportsDevil para Kodi, que facilmente se encontra na net como instalar.
Basicamente aquilo agrupa aqueles sites de stream tipo firstrow etc, e transmite pelo kodi.
Vantagens: Ausencia de publicidade e links irritantes.
Outra maneira:
Ha um site que deixa ver transmissoes com o addblock: Feed2all
Durante o nosso jogo na Sport TV disseram que iam dar lá os jogos todos.sonted disse:primeiro jogo do porto no campeonato dia 12 ás 20h30
outra curiosidade é a transmissao do jogo do boavista em casa dá na altice (meo) . Será que vão criar um canal pa dar os jogos?
Quanto à transmissão televisiva, destaque para o facto de o jogo Boavista-Arouca ainda não ter um canal definido. A Altice pode ainda vender o conteúdo ou passar a partida num canal próprio na grelha da MEO.sonted disse:primeiro jogo do porto no campeonato dia 12 ás 20h30
outra curiosidade é a transmissao do jogo do boavista em casa dá na altice (meo) . Será que vão criar um canal pa dar os jogos?
Tens link para essa secção do reddit?jardel disse:Para ver futebol ou qualquer outro conteúdo desportivo não conheço nada melhor que as páginas do reddit. Cada modalidade tem uma secção sobre streams.
Então no futebol para cada jogo existem N links para todos os gostos: PC, Mobile e muitos em HD.
Pessoalmente escolho sempre o acestream de canais ingleses pois prefiro os seus comentários.
https://www.reddit.com/r/soccerstreams/_djs_ disse:Tens link para essa secção do reddit?
sinal disse:Eu também tenho TV da Sogra! O problema é que não consigo colocar na minha Smartv Samsung.
Alguém dá uma ajuda? Ou tem uma ideia como se faz.
A grande vantagem da TV da Sogra, que no smartphone tenho e é uma maravilha.
Eu uso mesmo a App da TV da Sogra, além de ter o Kodi.PortoMDL disse:
Também vejo às vezes no smartphone e no tablet. Para smartphone aconselho a app rIPTV.
O IPTV foi a melhor descoberta que tive já há largos meses, ainda para mais vivendo no estrangeiro.
Eu estava a referir-me para iPhone, é a melhor que existe para IPTV.sinal disse:Eu uso mesmo a App da TV da Sogra, além de ter o Kodi.
Agora eu gostava era de ver na Smartv!
Fiz isso, nada resultou, perguntei-lhe ele mandou-me um videos, nada.PortoMDL disse:[member=4282]sinal[/member] nas instruções que o gajo manda por email diz isto:
"Numa smartv pode usar a app ss-iptv e usar a sua lista m3u, em alternativa usar ottplayer"
Mss se não conseguires manda-lhe um email. Ele normalmente responde.