TVdasogra, consignar usar o kodi para visualizar? Assim evitava ter sempre de ligar algo à TV.
Eu pessoalmente não gosto do kodi, uso sempre o VLC (isto porque a minha televisão não é smart)._djs_ disse:TVdasogra, consignar usar o kodi para visualizar? Assim evitava ter sempre de ligar algo à TV.
Depende, quem tem acesso a antena sat ou tem nos cabo recomendo mais o carlos silva..._djs_ disse:Recomendam investir na TVdaSogra?
Aquilo tem app para iPhone?
Carlos Silva?BestDragon disse:Depende, quem tem acesso a antena sat ou tem nos cabo recomendo mais o carlos silva...
Sim, pesquisa na net..._djs_ disse:Carlos Silva?
Não encontrei nada de relevante.BestDragon disse:Sim, pesquisa na net...
Usa as inicias de carlos silva + tv e procura no google._djs_ disse:Não encontrei nada de relevante.
Procura pelo tipo de serviço que queres + Master no Facebook. 5*acosta95 disse:Qual o serviço de IPTV premium que usam? Qual é que me aconselham?
Desde que tenhas uma lista, tanto o SSIPTV como o Smartiptv (recomendo este) funcionam 5*, embora o 2 seja mais fácil de usar.sinal disse:Fiz isso, nada resultou, perguntei-lhe ele mandou-me um videos, nada.
Andei a procurar e nada. Deve ser do modelo da TV.
O que costumo fazer é espelhamento de ecrã do Tlm para TV.
sim, eu vejo sempre..instala alguns add onn de desporto, depois instala o plexus, acestream e o sopcast e voila tens sempre em HD em portugues ou em qualquer outra lingua mas com um atraso de 30 a 1 minutos...devil may cry disse:para o pessoal que usa kodi, alguem consegue ver a Sport TV nos canais "normais"? A minha á um tempo que deixou de funcionar
Qual é a marca e modelo?? Samsung?? LG??sinal disse:Eu uso mesmo a App da TV da Sogra, além de ter o Kodi.
Agora eu gostava era de ver na Smartv!
Mais do dobro do preço de outros e não é melhor...DT199 disse:Procura pelo tipo de serviço que queres + Master no Facebook. 5*
http://www.samsung.com/fr/consumer/tv-av/tv/full-hd/UE43J5500AWXZFDuBosk disse:Qual é a marca e modelo?? Samsung?? LG??
Tens de lhe mandar um email a dizer que estas interessado.Atomsk disse:Como faço o registo no tv da sogra? Só me aparece para fazer login. Já agora, esse serviço da para usar com um chromecast?