Hoje às 22:36 #1,101 jcmp17 Não há derrotas quando é firme o passo 8 Julho 2018 47,988 74,934 Conquistas 7 cccmonteiro disse: A CazeTV vai entrar no mercado Português @Clubman @Dragão D'Ouro https://x.com/i/web/status/1991837749532672374 Clique para expandir... Faz sentido ser o Tomás a cara de projeto tendo em conta que a cara do projeto no Brasil é um "comentarista" que tem mais ou menos o mesmo estilo Estou me a esquecer do nome do gajo mas tem vídeos fixes no YouTube Reações: cccmonteiro
cccmonteiro disse: A CazeTV vai entrar no mercado Português @Clubman @Dragão D'Ouro https://x.com/i/web/status/1991837749532672374 Clique para expandir... Faz sentido ser o Tomás a cara de projeto tendo em conta que a cara do projeto no Brasil é um "comentarista" que tem mais ou menos o mesmo estilo Estou me a esquecer do nome do gajo mas tem vídeos fixes no YouTube
55 minutos atrás #1,102 cccmonteiro "No futebol, o pior cego é o que só vê a bola." 3 Junho 2014 48,099 46,232 53 Moimenta do Douro jcmp17 disse: Faz sentido ser o Tomás a cara de projeto tendo em conta que a cara do projeto no Brasil é um "comentarista" que tem mais ou menos o mesmo estilo Estou me a esquecer do nome do gajo mas tem vídeos fixes no YouTube Clique para expandir... Não são propriamente no mesmo estilo mas o mercado é diferente. O Cazé é um Vascaino chanfrado mas carismático.
jcmp17 disse: Faz sentido ser o Tomás a cara de projeto tendo em conta que a cara do projeto no Brasil é um "comentarista" que tem mais ou menos o mesmo estilo Estou me a esquecer do nome do gajo mas tem vídeos fixes no YouTube Clique para expandir... Não são propriamente no mesmo estilo mas o mercado é diferente. O Cazé é um Vascaino chanfrado mas carismático.
52 minutos atrás #1,103 jcmp17 Não há derrotas quando é firme o passo 8 Julho 2018 47,988 74,934 Conquistas 7 cccmonteiro disse: Não são propriamente no mesmo estilo mas o mercado é diferente. O Cazé é um Vascaino chanfrado mas carismático. Clique para expandir... Estou a falar do Rafael Oliveira
cccmonteiro disse: Não são propriamente no mesmo estilo mas o mercado é diferente. O Cazé é um Vascaino chanfrado mas carismático. Clique para expandir... Estou a falar do Rafael Oliveira
47 minutos atrás #1,104 cccmonteiro "No futebol, o pior cego é o que só vê a bola." 3 Junho 2014 48,099 46,232 53 Moimenta do Douro jcmp17 disse: Estou a falar do Rafael Oliveira Clique para expandir... Não é a cara do projeto... Pode ser é o melhor comentador. Reações: jcmp17
jcmp17 disse: Estou a falar do Rafael Oliveira Clique para expandir... Não é a cara do projeto... Pode ser é o melhor comentador.