Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,011
6,460
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Também em abono da verdade, nunca fez cá disto. Mas entre.ele e Navarro, acho que ficamos com o espanhol errado.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,992
4,281
No nosso clube, ele também tinha sequências de golos e depois seguiam-se longos apagões. Veremos se é para continuar...

• Like
Reações: Soares

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,430
2,516
Que golão! Será que joga mais solto, mentalmente, por saber que em princípio manterá a titularidade? Não sei que tipo de concorrência terá no Alavés. Mas aqui sempre esteve como opção e não como titular...

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,836
4,803
Sou fã deste rapaz. Um profissional top, que nunca deixou de festejar os golos dos colegas, entrava sempre para dar tudo, fosse de início ou a 5 min do fim.
Num Porto antigo, com alas a cruzarem para o ponta fixo, talvez pudesse fazer história por cá.
Que marque muitos no seu país.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Calma. Atenção à regressão à média.

Não acredito que faça mais golos que um Bueno.

Mas desejo-lhe td de bom.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,621
2,699
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Era uma boa opção de banco mas, após 4 epocas, é normal que queira ter outro papel.

• Like
Reações: Viena

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,771
4,899
«No FC Porto, passei por muitos momentos difíceis, a nível desportivo. Falando do ponto de vista pessoal, nunca senti que tivessem motivos para ser recriminado. É por isso que quando se sai de um lugar com a mentalidade de que se deu tudo, que se deu 100 por cento, que não se deixou nada por fazer, que sempre fui honesto, que ajudou e que fez parte de uma família, isso acaba por se refletir nos comentários das pessoas. Recebi milhares e milhares de mensagens de adeptos do FC Porto, aos quais agradeço. Também acredito que eles sentiram as coisas assim. Se um dia tiver de sair daqui, que saia assim», sublinhou o avançado.