Merece. Ele que sempre foi um excelente profissional.
Que marque muitos.
Que marque muitos.
Por acaso lembro-me bem de um post em que a Conceição dizia algo como "meu menino, ninguém gosta de ti, mas eu gosto". Dei-lhe um like. Saudades dela.Merece.
Trabalhador, humilde, de remate fácil.
E um favorito da nossa saudosa Conceição.
O Toni a 9 puro e com extremos a servi-lo teria sido muito mais útil do que aquilo que foi. Jogador de remate fácil e com jogo de cabeça qb.Por acaso lembro-me bem de um post em que a Conceição dizia algo como "meu menino, ninguém gosta de ti, mas eu gosto". Dei-lhe um like. Saudades dela.
E hei-de morrer convencido de que se o Toni tivesse tido oportunidade de jogar como puro 9, sairia do FCP com números bem mais expressivos, e nunca por menos de 16.9 M.
O Toni foi durante largos anos o melhor finalizador (remate e cabeceamento) do plantel. Os golos por minuto que tem de dragão ao peito são numeros muito aceitáveis.Por acaso lembro-me bem de um post em que a Conceição dizia algo como "meu menino, ninguém gosta de ti, mas eu gosto". Dei-lhe um like. Saudades dela.
E hei-de morrer convencido de que se o Toni tivesse tido oportunidade de jogar como puro 9, sairia do FCP com números bem mais expressivos, e nunca por menos de 16.9 M.
Se o jogador come banco a época toda é natural que decresça de forma, acho que vai mostrar no alavés que é bem melhor do que o fazem.Toni o papa pré épocas e inícios de época...
Boa sorte moço, que mantenhas o nível a época toda.