Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,748
21,762
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se o jogador come banco a época toda é natural que decresça de forma, acho que vai mostrar no alavés que é bem melhor do que o fazem.
A questão é que começava sempre bem mas depois não mantinha o ritmo ou não conseguia ser melhor que os adversários.

SC e VB não podem estar os dois enganados. O VB preferiu um Namaso que não tem golo ao Toni, alguma razão deve haver.

• Like
Reações: Miguelfcp80

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,933
4,004
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
A questão é que começava sempre bem mas depois não mantinha o ritmo ou não conseguia ser melhor que os adversários.

SC e VB não podem estar os dois enganados. O VB preferiu um Namaso que não tem golo ao Toni, alguma razão deve haver.
A razão é que o Toni é um jogador de finalização e não de jogadas em posse. Não está adaptado ao que o Porto pretende de modelo de jogo. Não estou a dizer que é um avançado de nível mundial, mas é muito melhor do que o que pode mostrar no Porto.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,748
21,762
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A razão é que o Toni é um jogador de finalização e não de jogadas em posse. Não está adaptado ao que o Porto pretende de modelo de jogo. Não estou a dizer que é um avançado de nível mundial, mas é muito melhor do que o que pode mostrar no Porto.
Neste campeonato também é fodido. Tudo enfiado dentro da área, difícil ter espaço para fazer o que sabe melhor

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,980
45,649
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Fico feliz por ver Toni Martinez a mostrar o seu valor e marcar tão importante golo, oxalá tenha uma restante temporada bastante positiva.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,845
2,808
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mais um deve sempre ser recebido como um de nós, as suas qualidades eram específicas, mas uma coisa que não esquecerei é o seu querer. Ficarei sempre feliz pelos seus sucessos e terá em mim mais um seguidor. Boa sorte Toni

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,233
465
58
Viseu
Que seja feliz, jogue e marque e que atinja os objetivos que os obriguem a pagar mais. Aliás, em Itália estou pela Juventus, em inglaterra pela equipa do Evanilsson e na Grécia pelo olimpiacos.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,071
15,695
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
«É a estreia sonhada. Cheguei ontem, não tive tempo de treinar porque os contratos ainda não tinham chegado. Estive a ver o treino de fora e consegui assimilar o máximo possível», afirmou o avançado espanhol.

«Quando o treinador me chamou, eu sabia que tinha de retribuir a confiança que o clube me deu. Não há melhor maneira de começar. O golo dá-me muita confiança e os três pontos são muito valiosos no caminho que estamos a fazer», concluiu o ex-FC Porto.

GRANDE Toni Martinez digo eu.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,509
4,808
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vamos, Toni! 💙 💙

Golaço!

(Não vale a pena estarem a comparar. Nem o Toni, nem o Navarro, nem o Namaso deveriam ser equacionados para titulares do Porto, de preferência nem suplentes)

Mas não há como não apoiar alguém como o Toni!

• Like
Reações: tsilva