Sem sequer a capacidade física do mesmo.
uma estátua para ti também! !!! e po @Jorge Miguel Silva Paiva 2 estatuas ! bora la construir mais umas estatuas, voces merecem
Sem sequer a capacidade física do mesmo.
Se o Tomás Perez se chamasse Tomás Pereira e tivesse vindo dos sub-17 do FCP, o Miguel já o apelidava de Makelelé branco.uma estátua para ti também! !!! e po @Jorge Miguel Silva Paiva 2 estatuas ! bora la construir mais umas estatuas, voces merecem
Se o Tomás Perez se chamasse Tomás Pereira e tivesse vindo dos sub-17 do FCP, o Miguel já o apelidava de Makelelé branco.
Não é por vir da formação...critico o Forholdt? Critiquei quando houve a hipótese Guille? Agora critico gastar 3 milhões no Perez quando há o Oliveira.Se o Tomás Perez se chamasse Tomás Pereira e tivesse vindo dos sub-17 do FCP, o Miguel já o apelidava de Makelelé branco.
Estátua?, não era mais fácil fazer um mural tipo aquele em que meteram o ceição ao pé do Pedroto e do pdc?.uma estátua para ti também! !!! e po @Jorge Miguel Silva Paiva 2 estatuas ! bora la construir mais umas estatuas, voces merecem
Tudo indica que é cepo com 167 minutos jogados, o que nem dois jogos completos dá? Mesmo que tivesse jogado pessimamente, ninguém no seu juízo perfeito pode avaliar um jogador em menos de 2 jogos. Acresce que, daquilo que se viu, parece bom jogador. Eu vi o jogo com o VSC em casa, onde fez uns bons 60 minutos. Supostamente, saiu pelo cansaço. Não regressou tão cedo e nunca ninguém percebeu porquê.E ainda as pessoas falam do cristianismo medieval .
Parece um auto fé colectivo para acreditar cegamente que o jogador é craque , quando todos as evidências apontam que é cepo.
Mas é craque atenção , vamos todos acreditar e dar os braçinhos no ar por este matraquilho/williams, Nuehens,etc..
E o scouting/direcao a nova ordem eclesiástica , ai de alguém que ose sair do rebanho da sua palavra divina.
Nem vais acreditar, comecei a ler a thread do Froholdt e este é logo o segundo post no tópico:Não é por vir da formação...critico o Forholdt?
Vão ao infantário
Eu também critico a falta de referências no balneário e no 11 base. Contudo, no caso deste miúdo, considerando a sua maturidade e personalidade em campo, parece ser muito mais velho. Temos ali um patrão com apenas 19 anos.Nem vais acreditar, comecei a ler a thread do Froholdt e este é logo o segundo post no tópico:
como é que tu podes afirmar que ele é cepo, se o puto fez meia duzia de jogos e cumpriu clalramente ?E ainda as pessoas falam do cristianismo medieval .
Parece um auto fé colectivo para acreditar cegamente que o jogador é craque , quando todos as evidências apontam que é cepo.
Mas é craque atenção , vamos todos acreditar e dar os braçinhos no ar por este matraquilho/williams, Nuehens,etc..
E o scouting/direcao a nova ordem eclesiástica , ai de alguém que ose sair do rebanho da sua palavra divina.
Cumpriu para ti, eu nao vejo nenhuma qualidade nele.como é que tu podes afirmar que ele é cepo, se o puto fez meia duzia de jogos e cumpriu clalramente ?
tu não mereces uma estatua, mereces é levar com ela na cabeça
Cumpriu para ti, eu nao vejo nenhuma qualidade nele.
O T.Perez fez 167min, espalhados por 8 jogos. Dá uma média de 20min/jogo.Cumpriu para ti, eu nao vejo nenhuma qualidade nele.
Jesus sempre arroz... fala-se de uma particularidade , já entra a faccao em campo.. eu era o que mais criticava justamente o facto de comprarmos cepos após cepos todos anos, as inúmeras paletes enquanto provavelmente tu dizias amen ao que a SAD fazia, só trocaste de "Deus".tu so ves qualidade nas pinturas das paredes a volta do estadio a maltratar o presidente e a direcção.
de resto nada tem qualidade.
és um saudosista de um passado que não volta, um passado que ficou ali em Janeiro. abraço as minhas condolencias, mano
Sim oxalá me engane mas pelo os pormenores que mostrou nesse tempo reduzido identifiquei imensas lacunas e falta de qualidade, pode ser que me engane, mas nao justificou o preco na altura e para mim é cepo.O T.Perez fez 167min, espalhados por 8 jogos. Dá uma média de 20min/jogo.
Pode-se ir mais longe e acrescentar que num dos 8 jogos foi titular e só nesse jogo fez 63min. O que significa que a média dos restantes 7 jogos é inferior a 15min/jogo.
Se com esta utilização consegues tirar alguma conclusão acerca da qualidade do jogador, seja para o bom ou para o mau, então devias ponderar uma carreira de olheiro. Isso é acima de olho de falcão.
TU NAO VISTE NADA do Tomas Perez que te diga que ele é um CEPO bem pelo contrario, sempre que ele entrava no jogo a equipa acalmava e tinha uma saída de bola mais tranquila.Jesus sempre arroz... fala-se de uma particularidade , já entra a faccao em campo.. eu é que o que mais criticava justamente de comprarmos cepos após cepos todos anos, as inúmeras paletes enquanto provavelmente tu dizias amen ao que a SAD fazia, só trocaste de "Deus".
Agora se quiseres saber a minha opiniao estamos num caminho muito melhor, porque é pensado em prol do Porto, há no entanto departamentos a melhorar como o scouting que é fraquissimo, esta contratacao entre outras foi um tiro ao lado.
Até mais tolerante do que tu, nao espero que o AVB transforme lixo em ouro num ano, espero que ele seja sempre muito competente e ambicioso, a melhorar o clube como tem feito , ja mudou de director de scouting por exemplo. No que ele tem muito mais controlo como as vendas e a parte financeira, vemos o trabalho tao bom e tao rapido como tem feito.
Agora falta melhorar e muito o scouting e a formacao sobretudo as instalacoes das ditas(nem há, é inexistente), mais uma vez nao é algo que eu espero que ele faca num ano.
É a tua opiniao para ti foi uma boa contratacao, para mim nao foi do que eu vi. Considero um jogador pouco tecnicista e dinamico mesmo a entrar fresco nos jogos que entrou.TU NAO VISTE NADA do Tomas Perez que te diga que ele é um CEPO bem pelo contrario, sempre que ele entrava no jogo a equipa acalmava e tinha uma saída de bola mais tranquila.
Se tu n viste isso. lamento. fica para a proxima.
Para alguém que se diz tolerante, ,chamar cepo a um puto de 18 ou 19 anos que acabou de chegar da argentina..deixa-me que te diga, que és tão tolerante como um alergico aos amendoins depois de comer 1 kg de amendoins
mas continuo a dizer que mereces uma estatua
junta-te ao @miguel1000 agora já começas a falar na prata da casa bla bla bla....É a tua opiniao para ti foi uma boa contratacao, para mim nao foi do que eu vi. Considero um jogador pouco tecnicista e dinamico mesmo a entrar fresco nos jogos que entrou.
Ao menos já estás a concentrar te apenas e só ao jogador sem desvirtuar a conversa para uma retórica de facções. . Sou tolerante ao trabalho do AVB que mostrou resultados imediatos, não ao scouting que é sempre ao lado, mas vamos melhorar em acredito. E APOSTAR NA PRATA DA CASA como foi um dos pilares da candidatura do AVB.
É impossivel falar de um aspecto a melhorar sem "no tempo do PDC é que era, odio ao AVB é que voces tem", falar da cepalhice ou nao do jogador e vens falar de murais contra o AVB tu és assim,junta-te ao @miguel1000 agora já começas a falar na prata da casa bla bla bla....
eu não me concentro em fraccao nenhuma, tou me pouco a borrifar para quem defendia o Pinto da Costa, Se vocês são cegos o problema é vosso, não meu.
quanto a opinião que tens sobre o jogador... https://www.hospitaldaluz.pt/pt/especialidades/oftalmologia