Tomás Pérez

Tomás Pérez 25

Tomás Pérez

5.16

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.16 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,711
4,561
Por ai
É impossivel falar de um aspecto a melhorar sem "no tempo do PDC é que era, odio ao AVB é que voces tem", falar da cepalhice ou nao do jogador e vens falar de murais contra o AVB tu és assim,
E depois o scouting é intemporal entre varias direccoes, espero é que agora tenhamos muito melhores profissionais. Que passa por termos a capacidade de identifcar alvos a um preco bom mas que sejam uma clara mais valia no plantel, no é "ver no que dá", e penso que essa linha que estamos a seguir diga-se. Nao deixa de se verdade no entanto que o ano passado foi mau em contratacoes, os dois argentinos foram e sao cepos para mim.

A prata de casa deve ser onde deve ser feito o maior investimento para mim.
so podes melhorar alguma coisa, se a comparares com algo que tens \ tinhas.

senao nao tens o teu termo de comparação...
é como abrires uma casa de bolos e fazeres 50 euros por dia e dizeres que é fabuloso, vem outro gajo gerir aquilo e faz 1000 euros por dia...como é que sabes que melhoraste ?
o termo de comparação será smp o passado e o passado longinquo e curto é Jorge Nuno Pinto da Costa

Prpic 4 milhões é mau negocio?
Tomas Perez 3 milhões é mau preço ?
Gul por 4.5 milhões é caro ?
acho que o FC Porto consegue ver qualquer um deles por esse preço tranquilamente no futuro
Wiliam gomes custou um pouco mais...mas acho que TODOS eles vão render mais, sou optimista, para ti são todos cepos

vão investir no CAR que por sua vez vai levar a investimento no centro do Olival acho que isto é investimento na prata da casa

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
1,258
3,323
Gostei muito do que vi deste jogador.

na era Anselmi, foi com ele os melhores jogos e a melhor saída de bola.

mas parece ao dia de hoje que o farioli tem uma preferência por europeus

• Like
Reações: Albicastrense

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,960
1,835
Porto

é como abrires uma casa de bolos e fazeres 50 euros por dia e dizeres que é fabuloso, vem outro gajo gerir aquilo e faz 1000 euros por dia...como é que sabes que melhoraste ?
o termo de comparação será smp o passado e o passado longinquo e curto é Jorge Nuno Pinto da Costa

acho que o FC Porto consegue ver qualquer um deles por esse preço tranquilamente no futuro
Wiliam gomes custou um pouco mais...mas acho que TODOS eles vão render mais, sou optimista, para ti são todos cepos

vão investir no CAR que por sua vez vai levar a investimento no centro do Olival acho que isto é investimento na prata da casa

Sim mas não dá para não criticar a lógica de comprar cepos seja em que ponto de comparação for , só estás a dizer que no tempo do PDC era muito pior , e era , mas não invalida que o clube não pode e não deve esbanjar dinheiro em jogadores que não serão mais valias claras para o clube.
Simplesmente não pode ter uma política de contratação a “ver no que dá”, Tomás Pérez, Nuhen, William e Gul para mim todos cepos .. estão aí enterrados cerca de 35 milhões em jogadores que não serão mais valias desportivas e financeiras a ver se recuperamos o investimento .

E depois o mais grave nem é isso , é o facto de essas vagas serem ocupadas e retiradas a jogadores de casa com a mística do Porto , sendo que têm uma qualidade igual ou superior .
É o caminho para insustentabilidade outra vez .

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,711
4,561
Por ai
Sim mas não dá para não criticar a lógica de comprar cepos seja em que ponto de comparação for , só estás a dizer que no tempo do PDC era muito pior , e era , mas não invalida que o clube não pode e não deve esbanjar dinheiro em jogadores que não serão mais valias claras para o clube.
Simplesmente não pode ter uma política de contratação a “ver no que dá”, Tomás Pérez, Nuhen, William e Gul para mim todos cepos .. estão aí enterrados cerca de 35 milhões em jogadores que não serão mais valias desportivas e financeiras a ver se recuperamos o investimento .

E depois o mais grave nem é isso , é o facto de essas vagas serem ocupadas e retiradas a jogadores de casa com a mística do Porto , sendo que têm uma qualidade igual ou superior .
É o caminho para insustentabilidade outra vez .
não sei que te diga amigo

é o ultimo post que faço para ti em relação a isto, porque não mereces que perca mais tempo com isto

William Gomes = 300 minutos de futebol -> Manco
Tomas Perez = 170 minutos de futebol -> Manco
Denis Gul = meia duzia de jogos -> Manco
Nenhuen Perez numa defesa com OTavio, Zé Pedro, João Mario, Marcano, -> Manco .

tu dizes coisas so por dizer, não as baseias em nada, nem te esforças sequer. Podes ser muito portista, o maior dos sete costados, ir a todos os jogos fora e casa e alem fronteiras, mas no toca a ser objectivo lamento mas não é o teu forte.

• Like
Reações: MMCorreia

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,960
1,835
Porto
não sei que te diga amigo

é o ultimo post que faço para ti em relação a isto, porque não mereces que perca mais tempo com isto

William Gomes = 300 minutos de futebol -> Manco
Tomas Perez = 170 minutos de futebol -> Manco
Denis Gul = meia duzia de jogos -> Manco
Nenhuen Perez numa defesa com OTavio, Zé Pedro, João Mario, Marcano, -> Manco .

tu dizes coisas so por dizer, não as baseias em nada, nem te esforças sequer. Podes ser muito portista, o maior dos sete costados, ir a todos os jogos fora e casa e alem fronteiras, mas no toca a ser objectivo lamento mas não é o teu forte.
Tens razão , não vale a pena , tu vais dizer que são craques por uma questão de fé , embora também não mostraram nada nesse sentido de o serem .

Só espero e que sejas tu a ter razão no final obviamente.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,711
4,561
Por ai
Tens razão , não vale a pena , tu vais dizer que são craques por uma questão de fé , embora também não mostraram nada nesse sentido de o serem .

Só espero e que sejas tu a ter razão no final obviamente.
Eu nunca disse que eram craques. ganha juizo, este é o vosso problema, é que vocês andam ao sabor do vento, não são capazes de ser factuais e factualmente nenhum deles provou ser craque nem nenhum deles provou ser manco. Mas para ti e para muitos como tu, são mancos, só porque sim. vai dar banho ao cão.

• Haha
Reações: SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,960
1,835
Porto
Eu nunca disse que eram craques. ganha juizo, este é o vosso problema, é que vocês andam ao sabor do vento, não são capazes de ser factuais e factualmente nenhum deles provou ser craque nem nenhum deles provou ser manco. Mas para ti e para muitos como tu, são mancos, só porque sim. vai dar banho ao cão.
Sempre és sensato , estamos de acordo então que o único jogador superlativo que contratamos foi o Samu.