so podes melhorar alguma coisa, se a comparares com algo que tens \ tinhas.É impossivel falar de um aspecto a melhorar sem "no tempo do PDC é que era, odio ao AVB é que voces tem", falar da cepalhice ou nao do jogador e vens falar de murais contra o AVB tu és assim,
E depois o scouting é intemporal entre varias direccoes, espero é que agora tenhamos muito melhores profissionais. Que passa por termos a capacidade de identifcar alvos a um preco bom mas que sejam uma clara mais valia no plantel, no é "ver no que dá", e penso que essa linha que estamos a seguir diga-se. Nao deixa de se verdade no entanto que o ano passado foi mau em contratacoes, os dois argentinos foram e sao cepos para mim.
A prata de casa deve ser onde deve ser feito o maior investimento para mim.
senao nao tens o teu termo de comparação...
é como abrires uma casa de bolos e fazeres 50 euros por dia e dizeres que é fabuloso, vem outro gajo gerir aquilo e faz 1000 euros por dia...como é que sabes que melhoraste ?
o termo de comparação será smp o passado e o passado longinquo e curto é Jorge Nuno Pinto da Costa
Prpic 4 milhões é mau negocio?
Tomas Perez 3 milhões é mau preço ?
Gul por 4.5 milhões é caro ?
acho que o FC Porto consegue ver qualquer um deles por esse preço tranquilamente no futuro
Wiliam gomes custou um pouco mais...mas acho que TODOS eles vão render mais, sou optimista, para ti são todos cepos
vão investir no CAR que por sua vez vai levar a investimento no centro do Olival acho que isto é investimento na prata da casa