Até agora um Baró argentino. Passa pro lado e pra trás.
Sem sequer a capacidade física do mesmo.Até agora um Baró argentino. Passa pro lado e pra trás.
Ah?Sem sequer a capacidade física do mesmo.
Tempo de jogo? Samu marcou logo, Mora nem falo, Martim seca Gyokeres, este passa pro lado e pra trás.Quanto tempo de jogo é que ele tem mesmo?
Já tem o rótulo de tosco ou flop que já não serve.(Incrível)
Vendo pelo que se passou a época passada, só o Mora se aproveita, de resto é aproveitar a vantagem negocial que o clube está a ter e manda se embora todos a excepção do Mora que se safou e o resto não se aproveita nada.
Basicamente de qualidade para jogar no Porto a titulares a ver até agora , é Diogo Costa ,Varela , Mora e Samu , e depois gajos como o Moura e Martim Fernandes , resto podia ser despachado, fazem tanta falta como a fome.Quanto tempo de jogo é que ele tem mesmo?
Já tem o rótulo de tosco ou flop que já não serve.(Incrível)
Vendo pelo que se passou a época passada, só o Mora se aproveita, de resto é aproveitar a vantagem negocial que o clube está a ter e manda se embora todos a excepção do Mora que se safou e o resto não se aproveita nada.
Marcou e depois sumiu.Tempo de jogo? Samu marcou logo, Mora nem falo, Martim seca Gyokeres, este passa pro lado e pra trás.
Temos de ver o Gabri, Borja e Froholdt que parecem ser bons...aquele Pripric as tantas nem melhor que o Gabi é.Basicamente de qualidade para jogar no Porto a titulares a ver até agora , é Diogo Costa ,Varela , Mora e Samu , e depois gajos como o Moura e Martim Fernandes , resto podia ser despachado, fazem tanta falta como a fome.
Martim deixou de jogar porque o visionário achou o João Mário melhor.Marcou e depois sumiu.
por curiosidade o Martim também deixou de jogar com tanta regularidade, se calhar por andar mais preocupado com noitadas.
Enfim, cada um tem a sua opinião e não acho que já seja altura de rotular o Perez de fraco.
Sim sim , queria eu dizer dos jogadores do ano passado, destes não podemos falar , mas espero que sejam bons tenho mais optimismo nestes.Temos de ver o Gabri, Borja e Froholdt que parecem ser bons...aquele Pripric as tantas nem melhor que o Gabi é.
Sim, por acaso lembro-me de dizeres o mesmo do NicoTempo de jogo? Samu marcou logo, Mora nem falo, Martim seca Gyokeres, este passa pro lado e pra trás.
Disse que não tinha potencial? Disse é que neste momento não era superior ao Eustaquio, claro que depois evoluiu. De jovens contratados o que me enganei foi o Veron...mas disse que tanto podia dar certo como errado especialmente em lesões e por isso venderam barato.Sim, por acaso lembro-me de dizeres o mesmo do Nico
Falta ai o Rodrigo Conceição...Único 11 aceitável do Porto para o SD_1995:
![]()
O Chico não podia jogar na baliza.Falta ai o Rodrigo Conceição...
não pera, este era tão mau que nem num onze em que metes o chico na baliza calçava.
Acertamos num que custou 32 milhões de euros. E mesmo assim tem dificuldades em parar uma bola.Só acertamos um no ano passado a realidade é essa.
Até agora um Baró argentino. Passa pro lado e pra trás.