Tomás Pérez

Tomás Pérez 25

Tomás Pérez

5.16

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.16 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,322
28,782
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A amostra é tão curta para se tirar qualquer conclusão... ainda por cima um jogador de 19 anos que vem de uma realidade completamente diferente.

Hoje em dia é tudo à pressão e para ontem. Não se dá tempo a ninguém para nada.
É em tudo

Depois ficam admirados quando um exjogador explode noutro lado.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,749
2,364
“Os adeptos fazem-nos querer ganhar e lutar ainda mais”

Tomás Pérez foi o porta-voz de “uma equipa muito unida” em mais um dia de trabalho nos EUA

No final de mais um treino em Nova Jérsia e em vésperas da segunda jornada do Mundial de Clubes (quinta-feira, 20h00), Tomás Pérez confidenciou que se tem “adaptado muito bem” à realidade do FC Porto, “uma equipa muito unida” dentro da qual “a entreajuda é grande”. Em declarações aos meios do Clube, o médio argentino explicou que “todos os treinadores precisam de tempo” e que Martín Anselmi “transmite ideias muito boas para o grupo”, mostrando-se confiante de que é possível “fazer as coisas bem com tempo e com treino”.

Na Europa ou na América “o apoio dos adeptos faz-se sempre sentir” e contribui para que o centrocampista de 19 anos queira “lutar ainda mais” numa prova que “junta clubes de todo o mundo e permite melhorar muitas coisas”. Questionado sobre Lionel Messi, Tomás Pérez revela que os feitos do conterrâneo “orgulham todos os argentinos”, mas no jogo contra o Inter Miami a vontade é só uma: “Agora vou jogar contra ele e obviamente quero ganhar”.

Ainda o Palmeiras
“Senti-me bem, entrei num momento difícil do jogo mas achei que o relvado estava bom tendo em conta o pouco tempo passado desde a instalação.”

Balneário coeso
“Tenho-me adaptado muito bem, porque o grupo ajuda-me muito e somos uma equipa muito unida. Apoiamo-nos todos uns nos outros e assim fica mais fácil, porque a entreajuda é grande quando damos as mãos, as coisas tornam-se mais fáceis, mais divertidas e já nos conhecemos melhor.”

Martín Anselmi
“Todos os treinadores precisam de tempo e o mister transmite ideias boas para o grupo e para a forma como queremos jogar. Com tempo e com treino vamos fazer as coisas bem.”

Lionel Messi
“O que ele conseguiu orgulha todos os argentinos e oxalá que possamos desfrutar do futebol dele durante mais tempo. Agora vou jogar contra ele e obviamente que quero ganhar.”

Portistas pelo mundo
“O apoio dos adeptos faz-se sempre sentir, eles ajudam-nos muito e transmitem-nos imensa força. Fazem-nos querer ganhar e lutar ainda mais, são muito importantes para nós.”

O Mundial de Clubes
“É um bom formato que junta muitos clubes de todo o mundo e nos permite melhorar muitas coisas. Ainda estamos no princípio da primeira edição, mas queremos aproveitar muito.”

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,888
6,403
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Coitado do moço. Com outro treinador diria que seriam os treinos, com este não sei que diga. Deve ser demasiado agressivo para o nosso jogo.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,050
15,156
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
8 minutos no mundial de clubes. OITO.

Para andarmos a ver o Varela a fazer de conta que jogava à bola.

Parabéns ao treinador.

P.S. Desde que chegou fez um jogo a titular., a 24 de Fevereiro contra o Vitória.

• Like
Reações: MartinsDragão e N.