Tomás Pérez

Tomás Pérez 25

Tomás Pérez

5.16

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.16 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
185
354
Impondo mais fisico e intensidade não tenho duvidas que acaba a época a titular, pezinhos e leitura de jogo têm, concentração, personalidade e iniciativa tem, veio muito bem referenciado, é um muido primeira vez no futebol europeu, daquilo que vi, aumentando os niveis atrás referidos é um upgrade a este Varela.
Não tenho a menor duvida.

• Like
Reações: Vinha

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,220
4,331
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
la estão eles com o para mim é cepo, fods , eu n sei como é que voces avaliam os jogadores... o puto jogou para ai 200 minutos já é cepo...voces quando não gostam de alguém não gostam...

haviam de apanhar todos a sarna , para ver o quão chatos são
Concordo que se deve dar tempo ao jogadores de se mostrar. Mas é preocupante que numa época onde o titular da posição principal (Varela) teve uma época desastrosa ele não tenha conseguido reivindicar mais minutos.
A posição alternativa que seria 3º centrar, também foi tomada por um jogador limitado como o Eustáquio. Tem de evoluir muito esta época ou começa a ser um peso morto.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,798
4,732
Por ai
Concordo que se deve dar tempo ao jogadores de se mostrar. Mas é preocupante que numa época onde o titular da posição principal (Varela) teve uma época desastrosa ele não tenha conseguido reivindicar mais minutos.
A posição alternativa que seria 3º centrar, também foi tomada por um jogador limitado como o Eustáquio. Tem de evoluir muito esta época ou começa a ser um peso morto.
1º ele chegou em janeiro
2º 19 anos da argentina
3º treinador e que n lhe deu mais minutos
4º voces sao exigentes pa crl espero que não sejam donos de empresas, ou então que façam as coisas ao contrario do que voces dizem aqui

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,476
1,678
Impondo mais fisico e intensidade não tenho duvidas que acaba a época a titular, pezinhos e leitura de jogo têm, concentração, personalidade e iniciativa tem, veio muito bem referenciado, é um muido primeira vez no futebol europeu, daquilo que vi, aumentando os niveis atrás referidos é um upgrade a este Varela.
Não tenho a menor duvida.
Também não é preciso muito para ser superior ao Varela mole

• Like
Reações: Dexter2020

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,220
4,331
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
1º ele chegou em janeiro
2º 19 anos da argentina
3º treinador e que n lhe deu mais minutos
4º voces sao exigentes pa crl espero que não sejam donos de empresas, ou então que façam as coisas ao contrario do que voces dizem aqui
Entendo perfeitamente os teus argumentos. Continuo a achar que gostava de ter visto mais no tempo que esteve em campo.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,798
4,732
Por ai
Entendo perfeitamente os teus argumentos. Continuo a achar que gostava de ter visto mais no tempo que esteve em campo.
não é porque gostavas de ver mais e n viste que é preocupante, é so porque não lhe deram mais tempo, e eu até tenho uma teoria do porque, mas não vou estar aqui a escrever, porque senao não me largam depois

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,532
4,534
Eu sei que já disse isto várias vezes, mas sempre que o vi jogar, achei-o bem melhor que que a dupla V/E.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,031
1,918
Porto
Para ti é tudo cepos lol

O William também era E agira começa a mostrar coisas

Bom era o Chico com os seus 5 golos por época..

Santa paciência..
Quando vejo o Chico a jogar vejo criatividade e qualidade refinada em cada accao com a bola, depois consegue inventar jogadas do nada um pouco como o Mora.

Nao vejo essa qualidade de jogo em nenhum dos nossos jogadores tirando precisamente o Mora, e depois há alguns como o Perez onde a bola tem picos, e pouco oferecem ao jogo, daí a ser cepo para mim.

O William já fez dois belos jogos, por isso dou o braco a torcer, nao é cepo.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,214
7,651
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Quando vejo o Chico a jogar vejo criatividade e qualidade refinada em cada accao com a bola, depois consegue inventar jogadas do nada um pouco como o Mora.

Nao vejo essa qualidade de jogo em nenhum dos nossos jogadores tirando precisamente o Mora, e depois há alguns como o Perez onde a bola tem picos, e pouco oferecem ao jogo, daí a ser cepo para mim.

E que jogos fez o Perez para o catalogares como cepo?
Ele praticamente ainda nem jogou por nós.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,031
1,918
Porto
E que jogos fez o Perez para o catalogares como cepo?
Ele praticamente ainda nem jogou por nós.
Vários, ainda teve uma boa quantidade de minutos e francamente as accoes dele com bola foram completamente inconsequentes, mesmo sem bola nao é propriamente um gajo tacticamente forte, e é algo lento pouco intenso.

Ou seja englobando todas as suas caracteristicas para mim é cepo.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,532
4,534

Assim é fácil acertar. Eu digo que são todos cepos, e caso comecem a jogar bem, dou o braço a torcer. Estou sempre do lado certo.

• Like
Reações: Regod