Tomás Pérez

Tomás Pérez 25

Tomás Pérez

5.16

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.16 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,024
1,907
Porto
Assim é fácil acertar. Eu digo que são todos cepos, e caso comecem a jogar bem, dou o braço a torcer. Estou sempre do lado certo.
Pronto veremos ate ao final do ano, ainda nao estou assim tao certo que estou errado.
Eu disse que o Pepe era cepo, e bom é praticamente coerente por todos que ele é, o Nuhen Perez, o Veron, o Evanilson para mim também é/era isso deixo ao critério de cada um, Herrera cepo, Uribe cepo, o Diaz esse sim enganei redondamente. Portanto eu olho a carreira deles fora do Porto e só vejo um que foi bom.

• Haha
Reações: Massive e Tmgd99

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,928
7,277
Pronto veremos ate ao final do ano, ainda nao estou assim tao certo que estou errado.
Eu disse que o Pepe era cepo, e bom é praticamente coerente por todos que ele é, o Nuhen Perez, o Veron, o Evanilson para mim também é/era isso deixo ao critério de cada um, Herrera cepo, Uribe cepo, o Diaz esse sim enganei redondamente. Portanto eu olho a carreira deles fora do Porto e só vejo um que foi bom.
O Diaz está anos luz de ser cepo, e o Evanilson também não é cepo nenhum...

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,024
1,907
Porto
O Diaz está anos luz de ser cepo, e o Evanilson também não é cepo nenhum...
Fora os Reyes e Saravias, Tomás Costas,etc.. da vida que me deixavam possuido pelo o preco que custaram e notava-se logo a cepalhice mas enfim, era uma lista infindável.
De facto esse dois provaram não serem, e oxalá esteja errado obviamente com o William.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,928
7,277
Fora os Reyes e Saravias, Tomás Costas,etc.. da vida que me deixavam possuido pelo o preco que custaram e notava-se logo a cepalhice mas enfim, era uma lista infindável.
De facto esse dois provaram não serem, e oxalá esteja errado obviamente com o William.
O William cepo não será, vamos ver se é produtivo e consistente...

• Like
Reações: SD_1995

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,335
8,592
pior do que o Varela não deve ser. Mostrou sempre qualidade. Espero que tenha oportunidades.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,052
26,235
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A defender se calhar não é melhor (não sei, pouco vi) mas com bola nos pés parece bem superior