Tomás Pérez

Tomás Pérez 25

Tomás Pérez

5.16

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.16 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,711
4,559
Por ai
Se o Tomás Perez se chamasse Tomás Pereira e tivesse vindo dos sub-17 do FCP, o Miguel já o apelidava de Makelelé branco.

eles falam por falar. o maior problema de muita gente aqui é esse.
não se dão ao trabalho de tentar entender as coisas. so querem falar e criticar

construam-se estatuas ou algum tipo de monumento para esta malta

• Like
Reações: Mário Jardel

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,959
1,834
Porto
E ainda as pessoas falam do cristianismo medieval .

Parece um auto fé colectivo para acreditar cegamente que o jogador é craque , quando todos as evidências apontam que é cepo.

Mas é craque atenção , vamos todos acreditar e dar os braçinhos no ar por este matraquilho/williams, Nuehens,etc..

E o scouting/direcao a nova ordem eclesiástica , ai de alguém que ose sair do rebanho da sua palavra divina.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,470
5,172

Parece um auto fé colectivo para acreditar cegamente que o jogador é craque , quando todos as evidências apontam que é cepo.

Mas é craque atenção , vamos todos acreditar e dar os braçinhos no ar por este matraquilho/williams, Nuehens,etc..

E o scouting/direcao a nova ordem eclesiástica , ai de alguém que ose sair do rebanho da sua palavra divina.
Tudo indica que é cepo com 167 minutos jogados, o que nem dois jogos completos dá? Mesmo que tivesse jogado pessimamente, ninguém no seu juízo perfeito pode avaliar um jogador em menos de 2 jogos. Acresce que, daquilo que se viu, parece bom jogador. Eu vi o jogo com o VSC em casa, onde fez uns bons 60 minutos. Supostamente, saiu pelo cansaço. Não regressou tão cedo e nunca ninguém percebeu porquê.

Mano, a sério, vai tratar isso que pode ser grave. Abraço.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,470
5,172
Nem vais acreditar, comecei a ler a thread do Froholdt e este é logo o segundo post no tópico:
Eu também critico a falta de referências no balneário e no 11 base. Contudo, no caso deste miúdo, considerando a sua maturidade e personalidade em campo, parece ser muito mais velho. Temos ali um patrão com apenas 19 anos.

• Like
Reações: Massive

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,711
4,559
Por ai

como é que tu podes afirmar que ele é cepo, se o puto fez meia duzia de jogos e cumpriu clalramente ?
tu não mereces uma estatua, mereces é levar com ela na cabeça

• Like
Reações: Dragon Lonis

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,493
382
Penafiel, 1991
Cumpriu para ti, eu nao vejo nenhuma qualidade nele.
O T.Perez fez 167min, espalhados por 8 jogos. Dá uma média de 20min/jogo.
Pode-se ir mais longe e acrescentar que num dos 8 jogos foi titular e só nesse jogo fez 63min. O que significa que a média dos restantes 7 jogos é inferior a 15min/jogo.

Se com esta utilização consegues tirar alguma conclusão acerca da qualidade do jogador, seja para o bom ou para o mau, então devias ponderar uma carreira de olheiro. Isso é acima de olho de falcão.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,959
1,834
Porto
tu so ves qualidade nas pinturas das paredes a volta do estadio a maltratar o presidente e a direcção.
de resto nada tem qualidade.

és um saudosista de um passado que não volta, um passado que ficou ali em Janeiro. abraço as minhas condolencias, mano
Jesus sempre arroz... fala-se de uma particularidade , já entra a faccao em campo.. eu era o que mais criticava justamente o facto de comprarmos cepos após cepos todos anos, as inúmeras paletes enquanto provavelmente tu dizias amen ao que a SAD fazia, só trocaste de "Deus".

Agora se quiseres saber a minha opiniao estamos num caminho muito melhor, porque é pensado em prol do Porto, há no entanto departamentos a melhorar como o scouting que é fraquissimo, esta contratacao entre outras foi um tiro ao lado.

Até mais tolerante do que tu, nao espero que o AVB transforme lixo em ouro num ano, espero que ele seja sempre muito competente e ambicioso, a melhorar o clube como tem feito , ja mudou de director de scouting por exemplo. No que ele tem muito mais controlo como as vendas e a parte financeira, vemos o trabalho tao bom e tao rapido como tem feito.

Agora falta melhorar e muito o scouting e a formacao sobretudo as instalacoes das ditas(nem há, é inexistente), mais uma vez nao é algo que eu espero que ele faca num ano.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,959
1,834
Porto
O T.Perez fez 167min, espalhados por 8 jogos. Dá uma média de 20min/jogo.
Pode-se ir mais longe e acrescentar que num dos 8 jogos foi titular e só nesse jogo fez 63min. O que significa que a média dos restantes 7 jogos é inferior a 15min/jogo.

Se com esta utilização consegues tirar alguma conclusão acerca da qualidade do jogador, seja para o bom ou para o mau, então devias ponderar uma carreira de olheiro. Isso é acima de olho de falcão.
Sim oxalá me engane mas pelo os pormenores que mostrou nesse tempo reduzido identifiquei imensas lacunas e falta de qualidade, pode ser que me engane, mas nao justificou o preco na altura e para mim é cepo.

• Não gosto

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,711
4,559
Por ai
Jesus sempre arroz... fala-se de uma particularidade , já entra a faccao em campo.. eu é que o que mais criticava justamente de comprarmos cepos após cepos todos anos, as inúmeras paletes enquanto provavelmente tu dizias amen ao que a SAD fazia, só trocaste de "Deus".

Agora se quiseres saber a minha opiniao estamos num caminho muito melhor, porque é pensado em prol do Porto, há no entanto departamentos a melhorar como o scouting que é fraquissimo, esta contratacao entre outras foi um tiro ao lado.

Até mais tolerante do que tu, nao espero que o AVB transforme lixo em ouro num ano, espero que ele seja sempre muito competente e ambicioso, a melhorar o clube como tem feito , ja mudou de director de scouting por exemplo. No que ele tem muito mais controlo como as vendas e a parte financeira, vemos o trabalho tao bom e tao rapido como tem feito.

Agora falta melhorar e muito o scouting e a formacao sobretudo as instalacoes das ditas(nem há, é inexistente), mais uma vez nao é algo que eu espero que ele faca num ano.
TU NAO VISTE NADA do Tomas Perez que te diga que ele é um CEPO bem pelo contrario, sempre que ele entrava no jogo a equipa acalmava e tinha uma saída de bola mais tranquila.
Se tu n viste isso. lamento. fica para a proxima.

Para alguém que se diz tolerante, ,chamar cepo a um puto de 18 ou 19 anos que acabou de chegar da argentina..deixa-me que te diga, que és tão tolerante como um alergico aos amendoins depois de comer 1 kg de amendoins

mas continuo a dizer que mereces uma estatua

• Like

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,959
1,834
Porto
TU NAO VISTE NADA do Tomas Perez que te diga que ele é um CEPO bem pelo contrario, sempre que ele entrava no jogo a equipa acalmava e tinha uma saída de bola mais tranquila.
Se tu n viste isso. lamento. fica para a proxima.

Para alguém que se diz tolerante, ,chamar cepo a um puto de 18 ou 19 anos que acabou de chegar da argentina..deixa-me que te diga, que és tão tolerante como um alergico aos amendoins depois de comer 1 kg de amendoins

mas continuo a dizer que mereces uma estatua
É a tua opiniao para ti foi uma boa contratacao, para mim nao foi do que eu vi. Considero um jogador pouco tecnicista e dinamico mesmo a entrar fresco nos jogos que entrou.

Ao menos já estás a concentrar te apenas e só ao jogador sem desvirtuar a conversa para uma retórica de facções. . Sou tolerante ao trabalho do AVB que mostrou resultados imediatos, não ao scouting que é sempre ao lado, mas vamos melhorar em acredito. E APOSTAR NA PRATA DA CASA como foi um dos pilares da candidatura do AVB.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,711
4,559
Por ai
É a tua opiniao para ti foi uma boa contratacao, para mim nao foi do que eu vi. Considero um jogador pouco tecnicista e dinamico mesmo a entrar fresco nos jogos que entrou.

Ao menos já estás a concentrar te apenas e só ao jogador sem desvirtuar a conversa para uma retórica de facções. . Sou tolerante ao trabalho do AVB que mostrou resultados imediatos, não ao scouting que é sempre ao lado, mas vamos melhorar em acredito. E APOSTAR NA PRATA DA CASA como foi um dos pilares da candidatura do AVB.
junta-te ao @miguel1000 agora já começas a falar na prata da casa bla bla bla....

eu não me concentro em fraccao nenhuma, tou me pouco a borrifar para quem defendia o Pinto da Costa, Se vocês são cegos o problema é vosso, não meu.

quanto a opinião que tens sobre o jogador... https://www.hospitaldaluz.pt/pt/especialidades/oftalmologia

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,959
1,834
Porto
junta-te ao @miguel1000 agora já começas a falar na prata da casa bla bla bla....

eu não me concentro em fraccao nenhuma, tou me pouco a borrifar para quem defendia o Pinto da Costa, Se vocês são cegos o problema é vosso, não meu.

quanto a opinião que tens sobre o jogador... https://www.hospitaldaluz.pt/pt/especialidades/oftalmologia
É impossivel falar de um aspecto a melhorar sem "no tempo do PDC é que era, odio ao AVB é que voces tem", falar da cepalhice ou nao do jogador e vens falar de murais contra o AVB tu és assim,
E depois o scouting é intemporal entre varias direccoes, espero é que agora tenhamos muito melhores profissionais. Que passa por termos a capacidade de identifcar alvos a um preco bom mas que sejam uma clara mais valia no plantel, no é "ver no que dá", e penso que essa linha que estamos a seguir diga-se. Nao deixa de se verdade no entanto que o ano passado foi mau em contratacoes, os dois argentinos foram e sao cepos para mim.

A prata de casa deve ser onde deve ser feito o maior investimento para mim.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,957
11,825
Alguém ficou fixo aqui nesse tópico do jogador, deve ser mesmo para tentar convencer que o Perez não tem qualidade.

• Like