Camarada, eu até tinha camisola do Sapunaru, não vás por aí. Não deixemos os nossos ódios pessoais e frustrações toldarem uma opinião objectiva. E o Manafá ser "ligeiramente acima da média" é simples, se o Ricardo Pereira a meu ver é o melhor dos últimos 15-20 anos e sendo um Sonkaya um dos piores, o Manafá estará certamente num meio termo. Ou acham que tínhamos feito uma champions como esta com um Maicon a lateral? ah, já o tentamos mas apanhámos 6 do bayern.Ressabiado, hein?
Onde é que eu afirmei que tu disseste que eles são iguais? Agora que os meteste na mesma frase e que disseste que se o Manafá fosse melhor no cruzamento e remate era quase um Cafú, é um facto. E isso é absurdo, desculpa lá que te diga. Aliás o vídeo que tu colocaste é o exemplo pragmático de que os "highlights" enganam, porque só mostram os melhores momentos. Nesse vídeo não dá para ver a quantidade de perdas de bola e más decisões que são precisas até sair uma jogada de jeito. Os cruzamentos para a bancada, as fintas a si próprio, as péssimas abordagens defensivas a bolas nas costas, etc..
E depois para finalizar, rematas dizendo que está acima da média em relação aos nossos laterais direitos dos últimos 20 anos, quando passaram por cá nesse período de tempo Paulo Ferreira, Bosingwa, Danilo e Ricardo Pereira por exemplo, para além de outros mais limitados como Seitaridis, Fucile, Sapunaru e Maxi. Porra, até o Maicon, sendo central de origem, era um lateral mais equilibrado e competente que o Manafá.
Digo-te mais, fiquei na dúvida sobre se o teu post não era no gozo, mas pelo que disseste a seguir está visto que era mesmo a sério...
P.S. O Sapunaru não fez nada por cá? Está boa essa.
![]()
Olha eu também queria outro Ricardo Pereira. Alias, gostava que o Esteves fosse o nosso Philip Lahm mas isso só depende dele. Neste momento preocupa-me bem mais o lado esquerdo.