Concordo com tudo, mas o Bruno Costa é da formação. E o Cláudio Ramos e o Beto têm qualidade.
Bruno Costa é da formação, é verdade, passou-me. Cláudio Ramos e Beto, e certamente outros, têm/tiveram qualidade, mas quando se tem uma geração destas, ou são diferenciados ou mais vale apostar nos seus jovens. Antes das eleições, PdC dizia que a geração YouthLeague ia ser aproveitada. A verdade é que os miúdos raramente são opções, continuam a chegar (menos) jogadores banalíssimos e PdC diz "tem de se investir com critério, contratar pouco e bem".
Noutra circunstâncias, com outro treinador e um Clube com outra visão, tínhamos uma geração de ouro financeiramente e desportivamente por aproveitar. E ainda dava um desconto se estivessemos pujantes mas nem isso.
Impressiona-me que o Clube não consiga fazer brilhar e aproveitar Diogo Costa, Tomás, Diogo Leite, Diogo Queirós, Baró, Fábio Vieira, Vitinha, João Mário, Fábio Silva [...] em sequências de outros como Rúben Neves, André Silva, André Gomes, e outros que por cá passaram.
Mas percebo que seja uma visão 21 do Clube. Eu é que não concordo com ela. Nos 25/26 jogadores de plantel para 2021/22, Diogo Costa, Tomás, Diogo Leite, Baró, Vitinha, Fábio Vieira, João Mário e F.Conceição tinham
obrigatoriamente de estar incluídos. Os outros, ficavam ao critério do treinador.