Pode ter sido um empréstimo rico a nível físico mas a falta de jogo Deixa-me preocupado.
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
a culpa é sempre do treinador...Para quê? Não há qualquer interesse em manter este jogador nos quadros tendo em conta a continuidade da atual equipa técnica. Voltar aqui seria apenas um retrocesso na carreira dele. É uma perda de tempo, não vai ter a mínima hipótese de jogar com o SC, nem faz sentido descer à equipa B quando tem mercado. E a este junta-se o Fábio Vieira, o Baró e o Leite. Esperemos que se rentabilizem pelo Euro sub-21 e depois deve dar para fazer uns negócios interessantes. Vendam à melhor oferta que ainda devem render uns trocos.
Aquele Manafá a destruir a Liga dos Campeões, o mundo é pequeno para elea culpa é sempre do treinador...
se calhar é porque não são os craques mundiais que fazem deles e ainda têm muito que evoluir.
mas é mais fácil dizer que o treinador é que é o casmurro...
o do Reading também deve ser...
Será que o teu queriduxo chegava sequer ao banco do Reading? tenho sérias duvidastantos "malucos" por um suplente do reading.
se o Manafá não serve é preciso ir buscar alguém melhor.Aquele Manafá a destruir a Liga dos Campeões, o mundo é pequeno para ele
É pior porque? porque vocês dizem é isso?se o Manafá não serve é preciso ir buscar alguém melhor.
não meter alguém que por enquanto é ainda pior só porque é o noossoooo meniineeee.
mas já sei que não vale a pena argumentar contra isto porque os meninos são sempre uma craques mundiais e aos 18 anos são todos melhores que o Cafu.
porque os sub 19 é a mesma coisa que os seniores..
é titular - e jogador mais utilizado - numa equipa que chegou aos 4ºs da champions.Será que o teu queriduxo chegava sequer ao banco do Reading? tenho sérias duvidas
Dizer isso sem ter vontade de choraré titular - e jogador mais utilizado - numa equipa que chegou aos 4ºs da champions.
não é meu queriduxo. é um jogador com limitações, mas não é tão mau como muitos gostariam. infelizmente, já perdi "um bocado" a esperança que dê o salto qualitativo e se torne, de facto, consistente num degrau de nível FCP. parece-me que cairá sempre nesta montanha-russa de exibições.
Não coube na do Sérgio, não coube na do Reading.. Temos de perceber bem o que está a falhar...se o sergio ficar tem de ser emprestado, não cabe na tática do mister
aquela tendência de vir para o meio só o Guardiola é que gosta, normalmente pedes ao defesa que estique na linha para fazer campo grande, ele quer sempre vir dentro, além do que não me parece que cruze nada de especialNão coube na do Sérgio, não coube na do Reading.. Temos de perceber bem o que está a falhar...
Volto a dizer, é um talento que tem de ser aproveitado mas não está preparado e a culpa não é do treinador porque infelizmente não consegue meter-lhe umas 3 épocas em cima.
o irmão é que me tem enchido as medidas, pena não temos tido um campeonato sub-19 como deve serNão coube na do Sérgio, não coube na do Reading.. Temos de perceber bem o que está a falhar...
Volto a dizer, é um talento que tem de ser aproveitado mas não está preparado e a culpa não é do treinador porque infelizmente não consegue meter-lhe umas 3 épocas em cima.
eu compreendo, a realidade esmaga a tua percepção. vontade de chorar, sufoco, tristeza, mas tens que lidar, companheiro.Dizer isso sem ter vontade de chorar
É titular e jogador mais utilizado numa equipa que sofreu 30 golos num campeonato da treta, N dos quais por culpa dele
Mas o miudo que tem um total de 45 minutos neste mesmo campeonato é muito pior e ao contrário dele o Manafá se fosse para o Reading partia aquela m*rda toda...TA BEM
Lá de realidades alternativas tu és expert, então quando é relacionado com a formação é um fartoteeu compreendo, a realidade esmaga a tua percepção. vontade de chorar, sufoco, tristeza, mas tens que lidar, companheiro.
um é titular do FCP e o outro suplente de um clube do championship - desculpa, apertei outra vez a ferida. prometo que não escrevo mais isto.
nunca disse que o Esteves é "muito pior" do que o Manafá. assim como nunca disse que o Manafá é um craque.
não me lembro que "n" golos sofremos por culpa dele mas confesso que estou curioso - honestamente.
O problema do Manafá é um problema de end product. Tanto faz ser defesa a quatro como a 3, 5, whatever.O Tomás é outro que acho que ganhava muito com um 343... Manafá e João Mário também. Com essa alteração tática, menos intensidade competitiva no próximo ano e com estes 3 a lutar por um lugar, sinceramente ficava descansado.