Data em que o irmão (Gonçalo) faz 16 anos e já poderá assinar contrato profissional.portu disse:Porquê 27/02?
Data em que o irmão (Gonçalo) faz 16 anos e já poderá assinar contrato profissional.portu disse:Porquê 27/02?
Hum, interessante.DeepBlue disse:Data em que o irmão (Gonçalo) faz 16 anos e pode assinar contrato profissional.
Já vi users informados a dizer que está lesionado. Verdade ou não, não sei.Raba disse:Eu acho que se a ideia fosse o Tomás assinar quando fizesse 18 anos, o clube poderia muito bem já ter esse contrato assinado, guardado no cofre, com data posterior.
E se fosse esse o caso, não haveria motivo para que o Tomás nã estivesse a jogar, nem que fosse na B ou até nos juniores.
Uma vez que ele não joga em lado nenhum, acho que é quase seguro dizer que não há nada assinado, nem nada acertado e não há grandes perspectivas de que venha a haver, a curto prazo.
É um jogador que aprecio, espero que essa info seja verdade.simao977 disse:Já vi users informados a dizer que está lesionado. Verdade ou não, não sei.
não sou ninguém, mas confirmo que está lesionado.hitman disse:Estranho não haver aqui no fórum ninguém capaz de esclarecer este assunto. Inacreditável mesmo
Calcio Mercatto e Abolha. Venha o diabo e escolha!MarcioTeixeira disse:Segundo noticia que cita o Calcio Mercato Juventus pode estar interessada.
https://www.abola.pt/nnh/2020-02-23/fc-porto-juventus-com-tomas-esteves-debaixo-de-olho/830642
Ui. Não querem o Musa, o Saravia ou o Manafá?MarcioTeixeira disse:Segundo noticia que cita o Calcio Mercato Juventus pode estar interessada.
https://www.abola.pt/nnh/2020-02-23/fc-porto-juventus-com-tomas-esteves-debaixo-de-olho/830642
eu venhoDrago93 disse:Espero é que depois não venham atacar o rapaz como fizeram com o Dalot
Se o clube não tem capacidade de antecipar cenários ( que até eram bastante prováveis pois estamos a falar de um dos melhores jogadores da europa na sua posição/geração), não é o jogador ou o empresário que vão pensar pelo clubeCheue disse:eu venho
ou o empresário..
mas o jogadores têm que deixar de ser uns burrinhos que fazem o que o empresário manda
é incrivel
neste caso não acredito que a Sad esteja super interessada em não renovar - e vender - por 10M...
-
Não passa de um mito.Cheue disse:outra coisa... que não está relacionada (só) com o Tomás
porque é que os jogadores (defensivos) da nossa formação - de há uns anos para cá - têm uma falta de agressividade gritante?
o que resulta em defender 'com os olhos
não se anteciparem..
etc...
antigamente não faltava essa agressividade..
prefiro 1000X um defesa super agressivo, caceteiro até, que depois vai evoluindo e controlando..
..ex Bruno Alves
do que jogadores 'soft'...
Ruben neves, os 3 Diogos, o Tomás, etc...
...todos com o mesmo problema.