Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
P

portu

Guest
DeepBlue disse:
Data em que o irmão (Gonçalo)  faz 16 anos e pode assinar contrato profissional.
Hum, interessante.
Achas que é um dois em um?
Seja para ficar, seja para sair? Tem a sua lógica e, se assim for, mais importante se torna assegurar a renovação.
Não conheço bem o Gonçalo, mas valorizo a tua opinião (e de outros aqui no fórum) de que é bom jogador.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,730
25,930
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que se a ideia fosse o Tomás assinar quando fizesse 18 anos, o clube poderia muito bem já ter esse contrato assinado, guardado no cofre, com data posterior.
E se fosse esse o caso, não haveria motivo para que o Tomás nã estivesse a jogar, nem que fosse na B ou até nos juniores.

Uma vez que ele não joga em lado nenhum, acho que é quase seguro dizer que não há nada assinado, nem nada acertado e não há grandes perspectivas de que venha a haver, a curto prazo.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Raba disse:
Eu acho que se a ideia fosse o Tomás assinar quando fizesse 18 anos, o clube poderia muito bem já ter esse contrato assinado, guardado no cofre, com data posterior.
E se fosse esse o caso, não haveria motivo para que o Tomás nã estivesse a jogar, nem que fosse na B ou até nos juniores.

Uma vez que ele não joga em lado nenhum, acho que é quase seguro dizer que não há nada assinado, nem nada acertado e não há grandes perspectivas de que venha a haver, a curto prazo.
Já vi users informados a dizer que está lesionado. Verdade ou não, não sei.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,730
25,930
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
simao977 disse:
Já vi users informados a dizer que está lesionado. Verdade ou não, não sei.
É um jogador que aprecio, espero que essa info seja verdade.

Era bom que ele estivesse já a jogar e a ganhar calo. É uma estupidez que o Esteves valha, no transfermarkt, 1,5M e o Tomás Tavares dos mouros, que é muito pior jogador, vale já 8M, devido aos minutos que já leva.

Espero que a administração da SAD não nos falhe.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
hitman disse:
Estranho não haver aqui no fórum ninguém capaz de esclarecer este assunto. Inacreditável mesmo
não sou ninguém, mas confirmo que está lesionado.
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,423
2,779
Precisamos de um treinador e de uma estrutura que aposte nestes miúdos, nem todos vão ter sucesso, mas alguns podem vir a ser acima da média, queiram trabalhar com eles para atingir esse objetivo.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Hoje em dia 10M não são nada... só quem andar a dormir é que não vem aqui bater a clausula do rapaz

Espero é que depois não venham atacar o rapaz como fizeram com o Dalot
 

Cheue

12 Maio 2016
22,737
36,449
Conquistas
7
108
Drago93 disse:
Espero é que depois não venham atacar o rapaz como fizeram com o Dalot
eu venho…

ou o empresário..

mas o jogadores têm que deixar de ser uns burrinhos que fazem o que o empresário manda…
é incrivel…

neste caso não acredito que a Sad esteja super interessada em não renovar - e vender - por 10M...
-

 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Cheue disse:
eu venho…

ou o empresário..

mas o jogadores têm que deixar de ser uns burrinhos que fazem o que o empresário manda…
é incrivel…

neste caso não acredito que a Sad esteja super interessada em não renovar - e vender - por 10M...
-
Se o clube não tem capacidade de antecipar cenários ( que até eram bastante prováveis pois estamos a falar de um dos melhores jogadores da europa na sua posição/geração), não é o jogador ou o empresário que vão pensar pelo clube
 

Cheue

12 Maio 2016
22,737
36,449
Conquistas
7
108
outra coisa...  que não está relacionada (só) com o Tomás…

porque é que os jogadores (defensivos) da nossa formação - de há uns anos para cá - têm uma falta de agressividade gritante?

o que resulta em defender 'com os olhos…
não se anteciparem..
etc...

antigamente não faltava essa agressividade..

prefiro 1000X um defesa super agressivo, caceteiro até, que depois vai evoluindo e controlando..
..ex Bruno Alves
do que jogadores 'soft'...

Ruben neves, os 3 Diogos, o Tomás, etc...
...todos com o mesmo problema.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Cheue disse:
outra coisa...  que não está relacionada (só) com o Tomás…

porque é que os jogadores (defensivos) da nossa formação - de há uns anos para cá - têm uma falta de agressividade gritante?

o que resulta em defender 'com os olhos…
não se anteciparem..
etc...

antigamente não faltava essa agressividade..

prefiro 1000X um defesa super agressivo, caceteiro até, que depois vai evoluindo e controlando..
..ex Bruno Alves
do que jogadores 'soft'...

Ruben neves, os 3 Diogos, o Tomás, etc...
...todos com o mesmo problema.
Não passa de um mito.

O Rúben Neves tem mais recuperações de bola e intercepções na Premier League que o Danilo na Liga Portuguesa. Nenhum desses jogadores tem problema de falta de agressividade, a partir do momento em que comecem a jogar com regularidade e recebem o estímulo competitivo do futebol profissional, esse problema deixa de se colocar. O Bruno Alves sempre foi caceteiro, mas lembro-me bem dos seus primeiros tempos de futebol senior e teve imensas dificuldades, muito mais que por exemplo o Diogo Leite, chegava a atrasado aos lances, o timing era quase sempre incorrecto, é algo normal na fase de transição junior para senior e com o ritmo de jogo, a regularidade e estímulo acabam quase sempre por corrigir esses aspectos com naturalidade.