Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Se eu vos disser que ele já tem um pré-acordo com os papoilas, vocês acreditam?
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,181
26,679
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
mifisarte disse:
Se eu vos disser que ele já tem um pré-acordo com os papoilas, vocês acreditam?
Não brinques com coisas sérias.

Se um miúdo que teve desde as escolinhas no clube,  foi sempre promovido do escalão, deram-lhe a camisola n 2 e promoveram aos 17 anos ao plantel principal, assinasse pelo regime seria a Maior traição ao clube de que me lembro.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,541
23,663
Gaia
mifisarte disse:
Se eu vos disser que ele já tem um pré-acordo com os papoilas, vocês acreditam?
----------------

Falas com conhecimento de causa?

O pré acordo é pra 2020 ou 2021?

Já  és o segundo forista a falar nisso.

A ser verddae é uma grande facada.

Já agora o irmão Gonçalo Esteves também  tem pré acordo?
 

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
490
428
Fds se o Tomás e o Gonçalo fossem para o Benfica era o sinal definitivo que esta direção não pode continuar á frente do clube. A partir do momento que o clube não tem dinheiro para contratar tem que apostar forte em blindar os putos.

Além disso não me acredito que vão para o Benfica uma vez que se eles quisessem ir bastava as papoilas terem pago a cláusula em Janeiro e lá iam os dois para o sul.

 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,350
Conquistas
1
  • Junho/18
mifisarte disse:
Se eu vos disser que ele já tem um pré-acordo com os papoilas, vocês acreditam?
Um pré acordo com ano e meio de antecedência ?

É porque ele tem contrato até 2021, parece-me praticamente impossivel que ele nesta idade se submeta a ficar no banco durante tanto tempo.

Se sair, será quase de certeza para o estrangeiro.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Branco disse:
Um pré acordo com ano e meio de antecedência ?

É porque ele tem contrato até 2021, parece-me praticamente impossivel que ele nesta idade se submeta a ficar no banco durante tanto tempo.

Se sair, será quase de certeza para o estrangeiro.
É sequer legal abordar um jogador ano e meio antes de acabar o contrato? Para assinar a custo zero? Não me parece.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
RXavier10 disse:
É sequer legal abordar um jogador ano e meio antes de acabar o contrato? Para assinar a custo zero? Não me parece.
Mas achas que, nesse caso, que não quero acreditar, os trafulhas conhecem a palavra legalidade ???
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,833
2,792
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Conceição Santos disse:
Mas achas que, nesse caso, que não quero acreditar, os trafulhas conhecem a palavra legalidade ???
Isso sao leis fifa... que tem sanções muito severas... como aconteceu com real, Barça, chelsea, atl madrid todos eles já estiveram impedidos de contratar jogadores por causa de aliciamento de jovens, o caso neymar é o mais flagrante

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,181
26,679
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
@Edgar Ferreira  não sei até que ponto és amigo do jogador, da família etc.

Mas se puderes meter a tua colherada basicamente diz ao puto que o legado, o poder andar na rua de cara lavada, a lealdade e deixar algo nosso na história do clube que amamos tem um valor inestimável.

Não sei ao certo se a culpa de não renovar é do clube, se é do empresário, se é dele ou da família, mas a ideia de poder ir lá para baixo é uma facada no clube, nos adeptos que sempre o acarinharam e no próprio avô que gostaria de ver o neto triunfar de azul e branco. Logicamente que tem todo o direito de ir à sua vida, de querer ganhar mais e ou crescer mais mas que respeite a casa que o ajudou  a crescer,e a formar-se como jogador, atleta e Homem.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Nada é impossível, mas não estou a ver o Tomás Esteves a assinar pelo Toupeirense.
Sabemos que há clubes de nomeada, na Europa, interessados no Esteves. Entre eles segundo li, está o Barcelona. Pagar os 10 milhões da cláusula de rescisão, mais um vencimento superior ao dos clubes estrangeiros, não me parece que os corruptos o consigam.

Se sair, receio que  o irmão Gonçalo Esteves dos sub-16, lhe possa fazer companhia.

P.S. O Tomás Esteves é portista desde sempre por influência do avô, também portista.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,541
23,663
Gaia
Estao a criar o mesmo clima que com o Dalot.

O rapaz vai ser vendido sem jogar na A por tuta e meio ajudar a sad no sufoco e ser insultado nas redes sociais.

A sad vai se gabar que ele nao foi para o benfica como o joao feliz e vamos passar mais uma vergonha graças a estes incompetentes.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,880
18,640
grandeporto disse:
Estao a criar o mesmo clima que com o Dalot.

O rapaz vai ser vendido sem jogar na A por tuta e meio ajudar a sad no sufoco e ser insultado nas redes sociais.

A sad vai se gabar que ele nao foi para o benfica como o joao feliz e vamos passar mais uma vergonha graças a estes incompetentes.
Ora bem...
Nada de novo portanto!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,374
44,779
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
Estao a criar o mesmo clima que com o Dalot.

O rapaz vai ser vendido sem jogar na A por tuta e meio ajudar a sad no sufoco e ser insultado nas redes sociais.

A sad vai se gabar que ele nao foi para o benfica como o joao feliz e vamos passar mais uma vergonha graças a estes incompetentes.
Ou então aparece alguem a salvar a situação e a renovação faz-se em troca de 10% do passe...
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Hoje procurei saber o motivo porque nao joga nem na A nem na B. Está lesionado faz me confusão porque nao sai essa informação para os adeptos saberem.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,833
2,792
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
sempredragao disse:
Hoje procurei saber o motivo porque nao joga nem na A nem na B. Está lesionado faz me confusão porque nao sai essa informação para os adeptos saberem.
E sobre a renovação nada?

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,707
56,797
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
sempredragao disse:
Hoje procurei saber o motivo porque nao joga nem na A nem na B. Está lesionado faz me confusão porque nao sai essa informação para os adeptos saberem.
Caro amigo, eu acredito me em toda a informação que divulgas cá porque sei que vem de fonte fidedigna mas não achas que tendo em conta a situação contratual essa lesão não possa ter alguma coisa a ver com o facto de ter uma cláusula ridiculamente baixa e estar à mão de semear dos tubarões? É que a mim parece tudo demasiado estranho... Mas admito a hipótese de estar mesmo lesionado