Se eu vos disser que ele já tem um pré-acordo com os papoilas, vocês acreditam?
Lógico que não !!!mifisarte disse:Se eu vos disser que ele já tem um pré-acordo com os papoilas, vocês acreditam?
Não brinques com coisas sérias.mifisarte disse:Se eu vos disser que ele já tem um pré-acordo com os papoilas, vocês acreditam?
----------------mifisarte disse:Se eu vos disser que ele já tem um pré-acordo com os papoilas, vocês acreditam?
Olá @PibeDalemifisarte disse:Se eu vos disser que ele já tem um pré-acordo com os papoilas, vocês acreditam?
Sao os corruptos da associação criminosa que serve para roubar dinheiro a bancos e trafico de droga.JRicardoaf disse:Quem são os papoilas?
Um pré acordo com ano e meio de antecedência ?mifisarte disse:Se eu vos disser que ele já tem um pré-acordo com os papoilas, vocês acreditam?
É sequer legal abordar um jogador ano e meio antes de acabar o contrato? Para assinar a custo zero? Não me parece.Branco disse:Um pré acordo com ano e meio de antecedência ?
É porque ele tem contrato até 2021, parece-me praticamente impossivel que ele nesta idade se submeta a ficar no banco durante tanto tempo.
Se sair, será quase de certeza para o estrangeiro.
Mas achas que, nesse caso, que não quero acreditar, os trafulhas conhecem a palavra legalidade ???RXavier10 disse:É sequer legal abordar um jogador ano e meio antes de acabar o contrato? Para assinar a custo zero? Não me parece.
Isso sao leis fifa... que tem sanções muito severas... como aconteceu com real, Barça, chelsea, atl madrid todos eles já estiveram impedidos de contratar jogadores por causa de aliciamento de jovens, o caso neymar é o mais flagranteConceição Santos disse:Mas achas que, nesse caso, que não quero acreditar, os trafulhas conhecem a palavra legalidade ???
Ora bem...grandeporto disse:Estao a criar o mesmo clima que com o Dalot.
O rapaz vai ser vendido sem jogar na A por tuta e meio ajudar a sad no sufoco e ser insultado nas redes sociais.
A sad vai se gabar que ele nao foi para o benfica como o joao feliz e vamos passar mais uma vergonha graças a estes incompetentes.
Ou então aparece alguem a salvar a situação e a renovação faz-se em troca de 10% do passe...grandeporto disse:Estao a criar o mesmo clima que com o Dalot.
O rapaz vai ser vendido sem jogar na A por tuta e meio ajudar a sad no sufoco e ser insultado nas redes sociais.
A sad vai se gabar que ele nao foi para o benfica como o joao feliz e vamos passar mais uma vergonha graças a estes incompetentes.
E sobre a renovação nada?sempredragao disse:Hoje procurei saber o motivo porque nao joga nem na A nem na B. Está lesionado faz me confusão porque nao sai essa informação para os adeptos saberem.
Caro amigo, eu acredito me em toda a informação que divulgas cá porque sei que vem de fonte fidedigna mas não achas que tendo em conta a situação contratual essa lesão não possa ter alguma coisa a ver com o facto de ter uma cláusula ridiculamente baixa e estar à mão de semear dos tubarões? É que a mim parece tudo demasiado estranho... Mas admito a hipótese de estar mesmo lesionadosempredragao disse:Hoje procurei saber o motivo porque nao joga nem na A nem na B. Está lesionado faz me confusão porque nao sai essa informação para os adeptos saberem.