Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,162
18,498
Vila Nova de Gaia, 1975
sempredragao disse:
Hoje procurei saber o motivo porque nao joga nem na A nem na B. Está lesionado faz me confusão porque nao sai essa informação para os adeptos saberem.
Não estão todos?

Aliás, toda a gente sabe que é estatisticamente muito mais provável lesionarem-se jogadores com situações contratuais complicadas do que os outros...
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
jcmp17 disse:
Caro amigo, eu acredito me em toda a informação que divulgas cá porque sei que vem de fonte fidedigna mas não achas que tendo em conta a situação contratual essa lesão não possa ter alguma coisa a ver com o facto de ter uma cláusula ridiculamente baixa e estar à mão de semear dos tubarões? É que a mim parece tudo demasiado estranho... Mas admito a hipótese de estar mesmo lesionado
foi o que me disseram. E quem me disse não tinha necessidade de fazer bluff. Mas é como digo sempre não invento hoje fiz essa pergunta e disseram me que esta lesionado
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
hawkeyes disse:
Não estão todos?

Aliás, toda a gente sabe que é estatisticamente muito mais provável lesionarem-se jogadores com situações contratuais complicadas do que os outros...
  isso nao sei se quem não renova está mais atrito a lesões. Tive a curiosidade de saber por isso perguntei pois acho estranho nao jogar nem na A nem na B.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,501
9,934
Continuo a achar que vai renovar em Abril quando fizer 18 anos. Não sei se tenho esse palpite por ingenuidade ou por não gostar de criar polémicas antes delas existirem.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,881
10,073
Esmoriz
sempredragao disse:
Hoje procurei saber o motivo porque nao joga nem na A nem na B. Está lesionado faz me confusão porque nao sai essa informação para os adeptos saberem.
Ele jogou contra o benfica B e se bem me lembro saiu lesionado. Pelo menos foi substituído.
 

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
7,731
5,500
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
grandeporto disse:
Estao a criar o mesmo clima que com o Dalot.

O rapaz vai ser vendido sem jogar na A por tuta e meio ajudar a sad no sufoco e ser insultado nas redes sociais.

A sad vai se gabar que ele nao foi para o benfica como o joao feliz e vamos passar mais uma vergonha graças a estes incompetentes.
Espero que estejas enganado, mas que cheira a isso cheira...
 

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,876
3,106
Conquistas
1
London
  • José Maria Pedroto
O miúdo e a família são portistas a sério! São da minha terra e são gente integra! Se a renovação não aconteceu deve ser por outros motivos.
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,995
1,182
www.youtube.com
Palhaço, não queres renovar com o clube que mostra zero interesse em que renoves e que anda a oferecer contratos de 5 anos a Moufis do Tondela.

És um ingrato. Vai lá para outro clube que realmente tenha interesse no jogador que és.
 
J

Jorge Pacino

Guest
RicardinhoO disse:
Palhaço, não queres renovar com o clube que mostra zero interesse em que renoves e que anda a oferecer contratos de 5 anos a Moufis do Tondela.

És um ingrato. Vai lá para outro clube que realmente tenha interesse no jogador que és.
Sim, mostra zero de interesse...a menos que sejas o Pinto da Costa, comentário sem nexo...
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
N. disse:
Faz um mês desde o seu último jogo.
E nesse mesmo jogo saiu a meio lesionado.. enquanto não recuperar convém não jogar..

Tema diferente é a renovação.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,350
Conquistas
1
  • Junho/18
lpmacedo disse:
Continuo a achar que vai renovar em Abril quando fizer 18 anos. Não sei se tenho esse palpite por ingenuidade ou por não gostar de criar polémicas antes delas existirem.
Parece-me óbvio que por aqui discute-se muito um tema onde ninguém sabe nada.

Ninguém sabe se ele quer renovar mas alguns culpam o clube por isso, ninguém sabe se o clube quer renovar mas alguns culpam o jogador por isso, ninguém sabe se ele está lesionado mas alguns culpam o treinador por não apostar nele, etc.

Creio que até final da época certamente haverão desenvolvimentos sobre esta situação, mas ele estando sobre contrato até 2021 creio que ou leva à renovação ou uma saída para o estrangeiro à Dalot no final da mesma, a ida para o regime parece-me até ver pura especulação.

 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,443
33,765
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
ruihbk disse:
Tenho um pressentimento que irá renovar quando fizer 18 anos.
In nomine Patris et Filii et Spiritús Sancti. 🙏

03.04.2020


PS: Outra data importante para se perceber o desfecho deste dossier pode ser: 27.02.2020