Bullshitmoutinho disse:Foi-me dito por uma pessoa que conhece um amigo do pai do Tomás Esteves, que ele está prometido às toupeiras. Não acreditei mas vendo que recentemente não tem jogado, infelizmente começo a acreditar
Bullshitmoutinho disse:Foi-me dito por uma pessoa que conhece um amigo do pai do Tomás Esteves, que ele está prometido às toupeiras. Não acreditei mas vendo que recentemente não tem jogado, infelizmente começo a acreditar
Pelo menos tentem não dar tanto nas vistas, assim não, nem dá pica.moutinho disse:Foi-me dito por uma pessoa que conhece um amigo do pai do Tomás Esteves, que ele está prometido às toupeiras. Não acreditei mas vendo que recentemente não tem jogado, infelizmente começo a acreditar
tem toda a lógica que achem que sou vermelho por ter começado assim mas não tendo maneira de te provar que não sou so te posso dizer que não souRipas disse:Pelo menos tentem não dar tanto nas vistas, assim não, nem dá pica.
Mas o SC não treina a equipa B..JPA84 disse:Mas não é o SC que não quer saber da situação contratual dos jogadores?
muito bom ver que os adeptos daquele clube corrupto ja chamam-se toupeiras.moutinho disse:Foi-me dito por uma pessoa que conhece um amigo do pai do Tomás Esteves, que ele está prometido às toupeiras. Não acreditei mas vendo que recentemente não tem jogado, infelizmente começo a acreditar
percebo a reação mas como já disse antes não sou vermelhocanadian dragao disse:muito bom ver que os adeptos daquele clube corrupto ja chamam-se toupeiras.
podias era nao utilizar moutinho como o teu nick mas sim u tipo panduru ou rui aguas
ah valente, o amigo da prima do pai que mora ao lado do tio que tem uma amiga do Nhaga não te disse mais nada?moutinho disse:Foi-me dito por uma pessoa que conhece um amigo do pai do Tomás Esteves, que ele está prometido às toupeiras. Não acreditei mas vendo que recentemente não tem jogado, infelizmente começo a acreditar
pelo que percebi neste caso é mais o empresário a querer empurrá-lo para fora do Porto do que vontade do Tomás EstevesMiguel Barbosa disse:Se for para as toupeiras, que va. Queriamos um jogador que faz a formacao no Porto e depois vai para o Benfica? Vai ser com estes que vamos a luta?
Deixem-se disso.
Óh @moutinho vai mas é dormir que amanhã há treino. E aparece cá em Agosto para assinar.moutinho disse:pelo que percebi neste caso é mais o empresário a querer empurrá-lo para fora do Porto do que vontade do Tomás Esteves
eu tb acho q não mas tendo em conta a inércia da direção em resolver estes casos, temo q seja uma possibilidade. Aliás este ano a bola ou o record, noticiaram o interesse do benfica no Vitor Ferreira antes de ele ter renovado. Não duvido que eles estejam atentos aos nossos jogadoresUm Portista disse:Óh @moutinho vai mas é dormir que amanhã há treino. E aparece cá em Agosto para assinar.
O Tomás não vai ser jogador do boifica.
Boa Noite
Já te apresentaste ?? fá-lo aqui https://www.fcporto.ws/index.php?topic=17265.990moutinho disse:eu tb acho q não mas tendo em conta a inércia da direção em resolver estes casos, temo q seja uma possibilidade. Aliás este ano a bola ou o record, noticiaram o interesse do benfica no Vitor Ferreira antes de ele ter renovado. Não duvido que eles estejam atentos aos nossos jogadores
O interesse nos nossos melhores jogadores é igual ao nosso interesse nos melhores deles. Ainda este ano tentaram pescar aqui ps irmãos Abreu, sem sucesso. É normal haver esse assedio aos jogadores 'desprotegidos', o Fábio veio cá parar, o felix foi lá parar, o Gonçalo veio cá parar...moutinho disse:eu tb acho q não mas tendo em conta a inércia da direção em resolver estes casos, temo q seja uma possibilidade. Aliás este ano a bola ou o record, noticiaram o interesse do benfica no Vitor Ferreira antes de ele ter renovado. Não duvido que eles estejam atentos aos nossos jogadores
tenho mais medo que nos levem o Manafá... devíamos renovar e aumentar a clausulaUm Portista disse:O interesse nos nossos melhores jogadores é igual ao nosso interesse nos melhores deles. Ainda este ano tentaram pescar aqui ps irmãos Abreu, sem sucesso. É normal haver esse assedio aos jogadores 'desprotegidos', o Fábio veio cá parar, o felix foi lá parar, o Gonçalo veio cá parar...
Manda o link do teu Facebook/instagram/Twitter whatevermoutinho disse:tem toda a lógica que achem que sou vermelho por ter começado assim mas não tendo maneira de te provar que não sou so te posso dizer que não sou