Só este?John Wick disse:Este tópico ultrapassa os limites do ridículo.
Só este?John Wick disse:Este tópico ultrapassa os limites do ridículo.
Era afixar este comentário à entrada do tópico.Branco disse:Eu confesso que não percebo o que leio neste tópico, devia ser óbvio para toda a gente que sem renovação este jogador não pode ser lançado na equipa A, a sua clausula é baixa demais para isso.
Ou seja, não faz qualquer sentido responsabilizar SC por não apostar no jogador, e mesmo no caso da SAD seria preciso ter noção do que está verdadeiramente a bloquear a renovação, para saber se esta tem ou não responsabilidade neste dossier.
isto é que foi uma entrada a pés juntos ...moutinho disse:Foi-me dito por um familiar que conhece um amigo do pai do Tomás Esteves, que ele está prometido às toupeiras. Não acreditei mas vendo que recentemente não tem jogado, infelizmente começo a acreditar
entendo que sim sou novo no fórum e percebo que até aja quem ache que sou infiltrado mas achei que era importante contarhelderroger disse:isto é que foi uma entrada a pés juntos ...
eu acho como entrada é muito pesado .moutinho disse:entendo que sim sou novo no fórum e percebo que até aja quem ache que sou infiltrado mas achei que era importante contar
como eu disse é pouco credível, até porque nunca um jogador muito promissor da nossa formação foi do Porto para o benfica. mas prefiro contar e perder credibilidade do que não o fazerhelderroger disse:eu acho como entrada é muito pesado .
perdes credibilidade.