Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,720
11,926
Alguém sabe que raio se passa com ele pra nem sequer ser convocado pra equipa B?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu confesso que não percebo o que leio neste tópico, devia ser óbvio para toda a gente que sem renovação este jogador não pode ser lançado na equipa A, a sua clausula é baixa demais para isso.

Ou seja, não faz qualquer sentido responsabilizar SC por não apostar no jogador, e mesmo no caso da SAD seria preciso ter noção do que está verdadeiramente a bloquear a renovação, para saber se esta tem ou não responsabilidade neste dossier.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,720
11,926
Mas não é o SC que não quer saber da situação contratual dos jogadores?

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
493
434
É pena ele ainda não ter renovado, seria um jogador que já teria jogado e evoluido muito mais se já estivesse preso com uma boa clausula de rescisão.

J

Jorge Pacino

Guest
Branco disse:
Eu confesso que não percebo o que leio neste tópico, devia ser óbvio para toda a gente que sem renovação este jogador não pode ser lançado na equipa A, a sua clausula é baixa demais para isso.

Ou seja, não faz qualquer sentido responsabilizar SC por não apostar no jogador, e mesmo no caso da SAD seria preciso ter noção do que está verdadeiramente a bloquear a renovação, para saber se esta tem ou não responsabilidade neste dossier.
Era afixar este comentário à entrada do tópico.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,798
10,941
Arranjem um lugar no clube para agradar o pai ou padrinhos do Tomás para ele renovar.
Um tacho qualquer, arranjarem para o porto canal um lugar para o pai do Fábio Silva.

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
815
1,036
Foi-me dito por uma pessoa que conhece um amigo do pai do Tomás Esteves, que ele está prometido às toupeiras. Não acreditei mas vendo que recentemente não tem jogado, infelizmente começo a acreditar

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,843
2,391
moutinho disse:
Foi-me dito por um familiar que conhece um amigo do pai do Tomás Esteves, que ele está prometido às toupeiras. Não acreditei mas vendo que recentemente não tem jogado, infelizmente começo a acreditar
isto é que foi uma entrada a pés juntos…...

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
815
1,036
Espero que nao mas tb ja me disseram que o seu empresário é o mesmo do Dalot e que tem más relações com o Porto

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,843
2,391
moutinho disse:
entendo que sim sou novo no fórum e percebo que até aja quem ache que sou infiltrado mas achei que era importante contar
eu acho como entrada é muito pesado….
perdes credibilidade.

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
815
1,036
helderroger disse:
eu acho como entrada é muito pesado….
perdes credibilidade.
como eu disse é pouco credível, até porque nunca um jogador muito promissor da nossa formação foi do Porto para o benfica. mas prefiro contar e perder credibilidade do que não o fazer