Acho que vou em contramão agora mas... pior jogo até agora. Duas bolas oferecidas a adversários à entrada da área.
Bastante mau nesses dois lances.
O problema deve ser os salários... mas talvez um prémio de assinatura alto possa driblar essa questão. É muito bom jogador e nota-se que ainda não está na máxima força.Comprem!
Djaló disfarça muito. Tem uma qualidade enorme, ou tá em grande momento de forma, mas tem tudo pra ser craque.Os dois centrais eram os que menos mereciam este desfecho. A dupla está top.
Espero que ele esteja a gostar de estar cá. Sempre facilitava.O problema deve ser os salários... mas talvez um prémio de assinatura alto possa driblar essa questão. É muito bom jogador e nota-se que ainda não está na máxima força.
A jogar assim até na seleção entra de caras.
Em quase todas as interacções neste jogo vi-o extremamente receoso. Cada vez que recebia a bola parece que tinha medo, passes pouco tensos, muito tempo a pensar, tudo muito perro. É verdade que não cometeu nenhum erro lesa a patria mas sinceramente deu-me maus "vibes". Se o Otávio pecava por excesso de confiança este não pode jogar amedrontado.Acho que vou em contramão agora mas... pior jogo até agora. Duas bolas oferecidas a adversários à entrada da área.
O facto de demorar muito a soltar, a pensar è mesmo características dele, não é nenhum receio da parte dele. no estádio dá para perceber que ele próprio demora mais a soltar com o objetivo do adversário se aproximar e dessa forma conseguir uma melhor linha de passeEm quase todas as interacções neste jogo vi-o extremamente receoso. Cada vez que recebia a bola parece que tinha medo, passes pouco tensos, muito tempo a pensar, tudo muito perro. É verdade que não cometeu nenhum erro lesa a patria mas sinceramente deu-me maus "vibes". Se o Otávio pecava por excesso de confiança este não pode jogar amedrontado.
Esperemos que tenha sido só um dia mau.