Tiago Djaló

Tiago Djaló 3

Tiago Djaló

5.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.77 Performance da Época
Jogos
8
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
643
426
Acho que vou em contramão agora mas... pior jogo até agora. Duas bolas oferecidas a adversários à entrada da área.
Bastante mau nesses dois lances.
Em quase todas as interacções neste jogo vi-o extremamente receoso. Cada vez que recebia a bola parece que tinha medo, passes pouco tensos, muito tempo a pensar, tudo muito perro. É verdade que não cometeu nenhum erro lesa a patria mas sinceramente deu-me maus "vibes". Se o Otávio pecava por excesso de confiança este não pode jogar amedrontado.

Esperemos que tenha sido só um dia mau.

• Haha
Reações: João Vieira

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,798
7,457
Grande central, alias para mim os dois centrais estiveram bem, apesar do resultado, infelizmente.

MD1893

Bancada lateral
5 Janeiro 2024
862
1,052
Em quase todas as interacções neste jogo vi-o extremamente receoso. Cada vez que recebia a bola parece que tinha medo, passes pouco tensos, muito tempo a pensar, tudo muito perro. É verdade que não cometeu nenhum erro lesa a patria mas sinceramente deu-me maus "vibes". Se o Otávio pecava por excesso de confiança este não pode jogar amedrontado.

Esperemos que tenha sido só um dia mau.
O facto de demorar muito a soltar, a pensar è mesmo características dele, não é nenhum receio da parte dele. no estádio dá para perceber que ele próprio demora mais a soltar com o objetivo do adversário se aproximar e dessa forma conseguir uma melhor linha de passe