Tiago Djaló

Tiago Djaló 3

Tiago Djaló

5.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.77 Performance da Época
Jogos
8
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,837
2,048
Tenho gostado do que vi, fico contente por ele, lesões graves são a morte do artista, que agarre a oportunidade e tenha continuidade.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,423
5,493
O único que quis ganhar o jogo ontem e que jogou sem medo.

Sem consultar dados, diria que meteu mais passes progressivos/progrediu mais metros com bola que o Eustáquio.

• Like
Reações: draco90 e Dias_21

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,482
14,806
A meu ver fez muitos passes de merda a picar a bola na defesa. Os colegas recebiam a bola sempre com o adversário já a morder os calcanhares.
Quem pede para sair a jogar assim é quem?

Nós não batemos na frente directo do GR, sempre queremos sair a jogar a partir de um pontapé de baliza.

O problema é que não conseguimos ligar o jogo entre defesa e linha média.

O Djaló está longe de ser o problema, eu nunca pensei é que ele fosse capaz de entrar na equipa e impor-se tão rápido, mas é o que está acontecer, tem sido dos melhores, se não o melhor.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
Se calhar os colegas é que têm medo de ter a bola
O Djalo tem muita qualidade com bola mas farta-se de cometer erros na entrega.
Culpa dele, não dos colegas. Ainda para mais com a equipa tão mal coletivamente…
Ele mostra muita qualidade mas o colega do lado tem tido muito maior acerto nos passes a queimar linhas. É ver o nosso golo ontem, a forma como ele meteu a bola no Nico.

De qualquer forma, o problema é coletivo. Muito dos erros que se vêm são essencialmente coletivos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk