Tiago Djaló

Tiago Djaló 3

Tiago Djaló

5.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.77 Performance da Época
Jogos
8
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,497
10,013
Mesmo que não fique pk somos um clube que foi roubado pela antiga direção, só temos que aproveitar que ele renda desportivamente enquanto ande a jogar com a nosso camisola.
O futuro depois há de se ouvir falar

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,209
6,323
Porto
Muito bom central, faz uma bela dupla de centrais com o Neheun.
De momento usufruir do jogador, mas trataria de arranjar uma solução para o caso de o Djalo não aceitar baixar o seu ordenado e consequentemente no final da epoca ir à sua vida.
Haverão com certeza outros bons centrais.
Confio em quem nos lidera.
Diria que bastaria termos um central com este perfil:
- rapido
- alto (min 1.90m)
- agil
- que nao tenha muitas paragens cerebrais.

Gostava que tivessemos ficado com o Ruben Semedo. As paragens cerebrais definitivamente nao faz match com o Ruben, mas ele recuperado tinha tanto a acrescentar! Não acho que tenha tido o tempo necessario para fazer um reset. Mas para mim tava ali um "centralao".

• Like
Reações: grandeFCP

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,125
19,344
Foi um belo reforço. Se continuar a bem fisicamente teremos titular para está época.
Para o ano, acredito que seja possível ficar com ele. Temos o negócio do Francisco que pode dar para fazer o Djaló ficar aqui.
Vamos ver...

• Like
Reações: mega_dragon

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
720
1,278
Em todo o caso, era bom fechar o Jair em Janeiro, porque a Juve vai querer usar o Djaló para negociar o Chico. Seria bom termos uma alternativa caso não queiramos estar na situação de envolver jogadores para baixar o preço do Chico. Sempre se confirma que atacamos o Jair em Janeiro @Mr. Mister ?

• Like
Reações: Moreira

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,354
46,415
Conquistas
5
Acho que já se estava a espera que ficasse como titular...as alternativas é o Zé Pedro e o Otávio...

O Nehuen é jogador de seleção...o Tiago sem lesões já lá estava também...mas sem lesões não tinha vindo para cá...
Se fizermos bons jogos com Lazio e benfica acho que o Djalo será chamado, até mesmo o Nehuen para a Argentina

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,859
3,237
29
Porto
Vou ser sincero, não tinha expectativas nenhumas quando se falava nele como hipótese. Não porque duvidava da qualidade, mas pelo seu histórico recente.

Mas a estabilidade e upgrade que veio dar à defesa é surpreendente para mim.

Em condições normais é titular na Juventus, por isso é quase impossível ficar. É aproveita-lo esta época e que saia com títulos no bolso.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,493
5,570
Em todo o caso, era bom fechar o Jair em Janeiro, porque a Juve vai querer usar o Djaló para negociar o Chico. Seria bom termos uma alternativa caso não queiramos estar na situação de envolver jogadores para baixar o preço do Chico. Sempre se confirma que atacamos o Jair em Janeiro @Mr. Mister ?
Esse Jair, alguém conhece? O Djaló é bastante rápido, encaixa bem no nosso estilo de jogo. Esse Jair parece-me muito lento e desengonçado, pelos vídeos que vi...

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,691
17,249
Atualmente, e ainda longe da sua melhor forma física, é o segundo melhor central Português. Quanto atingir o seu pico, estará ao nível ou quiçá melhor que Rúben Dias. Parece natural que seja envolvido no negócio do Chico para cá continuar. 25M + Djaló e está feito. A somar aos 10M que em princípio vamos receber do empréstimo, é um bolo total avaliado em algo perto dos 50M.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,484
4,672
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Atualmente, e ainda longe da sua melhor forma física, é o segundo melhor central Português. Quanto atingir o seu pico, estará ao nível ou quiçá melhor que Rúben Dias. Parece natural que seja envolvido no negócio do Chico para cá continuar. 25M + Djaló e está feito. A somar aos 10M que em princípio vamos receber do empréstimo, é um bolo total avaliado em algo perto dos 50M.
Acho que estamos a esquecer-nos de um fator importante: a vontade do jogador. Se a época lhe correr bem, acredito que despertará interesse de clubes de ligas superiores à portuguesa. Já para não falar do salário que aufere, que fica acima das nossas possibilidades.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,691
17,249
Acho que estamos a esquecer-nos de um fator importante: a vontade do jogador. Se a época lhe correr bem, acredito que despertará interesse de clubes de ligas superiores à portuguesa. Já para não falar do salário que aufere, que fica acima das nossas possibilidades.
Também ganha afinidade com o nosso Clube, Cidade, e com colegas de balneário.

A época sendo de sucesso individual e coletivo, a somar o nosso regresso à Champions, se lhe pagarmos uns 70% do salário atual, e somarmos bom prémio assinatura e bons incentivos em prémios, creio que pode ser o suficiente para ele sentir que é o melhor passo para a estabilidade e relançar da sua carreira.

• Like
Reações: MiguelDeco