Terem Moffi

Terem Moffi 29

Terem Moffi

5.07

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.07 Performance da Época
Jogos
14
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,983
9,871
Na Amadora já vai voltar ao frete total habitual. Não vale a pena. O Farioli devia ter explorado o Vonic há muito. Pode ser algo pastelão na B mas quem sabe se não se esforçava com a oportunidade. Pior que Gul ou Moffi é difícil.

• Like
Reações: nmp e super82

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,680
13,549
Os dois juntos não servem
Lá está, hoje jogou o Gul titular e vem a cantiga que devia ser o moffi
Ponham um da equipa B e se calhar vá marcar algum golo ao contrário desses dois

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,554
10,641
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Se jogar a titular depois vamos dizer que deve jogar o Gul. Sao os dois maus.

Mas o Moffi ao menos sabe o que é acertar na baliza por isso também é a minha escolha.
Quando estávamos com bola o Gul ficava literalmente a marcar os centrais… é impossível assim

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,610
31,031
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se jogar a titular depois vamos dizer que deve jogar o Gul. Sao os dois maus.

Mas o Moffi ao menos sabe o que é acertar na baliza por isso também é a minha escolha.
O Gul também acertou no fim de semana. Há um jogador que trabalha outro que quer mama. Eu sei qual prefiro para este final de campeonato

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,366
21,466
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Ver o André Silva marcar dois golos hoje ao Atlético e depois ver o Moffi...

Espero que o scouting e quem faz a gestão das contratações se lembre desta escolha durante alguns anos.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
4,108
3,575
Ver o André Silva marcar dois golos hoje ao Atlético e depois ver o Moffi...

Espero que o scouting e quem faz a gestão das contratações se lembre desta escolha durante alguns anos.
O André Silva é de luas e se fosse um grande jogador nunca teria parado a um clube fraco de Espanha.
É melhor que o Gul ou Moffi, mas não sei em que condições é que ele poderia ter vindo para cá e na altura o Samu não estava lesionado.

O Moffi tem ali alguns pormenores interessantes, tem mais faro de golo que o Gul (não é difícil) mas corre muito menos.
Juntos talvez desse um avançado suplente.

• Like
Reações: TennantWho

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,908
24,388
Ontem entrou bastante bem....
O problema é que, muito possivelmente, na Amadora estará de volta ao que se tem visto.

Gostava muito que este jogador voltasse a patamares que já mostrou em Franca, mas começa a ser difícil acreditar que o fará aqui... até porque, por este andar, não parece que o Porto decidi accionar a opção de compra.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,280
1,080
Este e o Gul fazem de autênticos centrais ao serviço das equipas adversárias. Já está na altura do Farioli parar de começar a tentar arranjar uma solução provisória para o lugar de avançado centro, Mora, Fofana, Sainz, qualquer alternativa que possa resultar. Jogar com o Moffi ou o Gul é entrar em campo com 10 jogadores, não vale a pena continuar a insistir nestes cepos .

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,391
30,407
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Os avançados interessantes q temos estão lesionados.

Moffi e Gul não teem categoria para ser nem 3a ou 4a opção.
São maus demais.