Na Amadora já vai voltar ao frete total habitual. Não vale a pena. O Farioli devia ter explorado o Vonic há muito. Pode ser algo pastelão na B mas quem sabe se não se esforçava com a oportunidade. Pior que Gul ou Moffi é difícil.
Os da equipa B também não são melhoresOs dois juntos não servem
Lá está, hoje jogou o Gul titular e vem a cantiga que devia ser o moffi
Ponham um da equipa B e se calhar vá marcar algum golo ao contrário desses dois
Quando estávamos com bola o Gul ficava literalmente a marcar os centrais… é impossível assimSe jogar a titular depois vamos dizer que deve jogar o Gul. Sao os dois maus.
Mas o Moffi ao menos sabe o que é acertar na baliza por isso também é a minha escolha.
Lá estáOs da equipa B também não são melhores
O Gul também acertou no fim de semana. Há um jogador que trabalha outro que quer mama. Eu sei qual prefiro para este final de campeonatoSe jogar a titular depois vamos dizer que deve jogar o Gul. Sao os dois maus.
Mas o Moffi ao menos sabe o que é acertar na baliza por isso também é a minha escolha.
O André Silva é de luas e se fosse um grande jogador nunca teria parado a um clube fraco de Espanha.Ver o André Silva marcar dois golos hoje ao Atlético e depois ver o Moffi...
Espero que o scouting e quem faz a gestão das contratações se lembre desta escolha durante alguns anos.
O resumo é que nenhum dos dois vale para jogar no nosso clube.Quando joga o Gül de início o Moffi entra melhor, quando joga o Moffi entra melhor o Gül.
A única difeença é que um remata e outro não.